quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TRANSROCKIES RUN quinto dia de prova

Red Cliff to Vail
37,66km * altitude maxima atingida 3569mts * tempo 5:34hs
palavra do dia "Under dog"


Essa é uma expressão usada para denominar a gente...que esta ali logo abaixo da elite, sempre perto, pertinho, mas ao mesmo tempo tão distante.
A gente sabia que as equipes que estão atrás da gente iriam vir "babando" hoje, principalmente depois de descobrirem que "the pink girls" estavam no podium ontem. Agora que as primeiras da nossa categoria ficaram fora quarto, quinto e sexto lugar tem um ritmo muito parecido, e a gente foi trocando posicões ao longo dos dias. Vcs lembram daquelas que a gente correu feito duas alucinadas para pegar no quarto dia? Pois é! o terceiro lugar ficou com elas hoje, e não só isso: diminuiram muito tempo da gente! Caraca! Amanhã o ultimo dia será uma guerra!
Meu dia hoje foi de ogra again! Puxei a Chris maior parte do percurso, carreguei mochila e tudo mais, mas infelizmente não teve jeito. Acho que exageramos na dose na nossa estratégia ontem...rsrsrs e hoje ela se sentiu muito cansada. O percurso em compensacão foi MARAVILHOSO passamos pro várias pistas de esqui aqui em Vail, tudo muito verde e muito florido, vistas de tirar o folego. eu ja estou me sentindo uma nativa hehe a altitude não me incomoda mais em nada. Estamos em terceiro na classificacão geral apenas 17min na frente das quartas colocadas. Amanhã o dia será puxado, mas é o ultimo! Conto com a energia de vocês para ajudarem a gente a segurar o terceiro lugar! Até amanhã!

Um comentário:

Unknown disse...

Estaremos na torcida pode ter certeza... Luli palavra do dia de amanhã: CORRRRREEEEEEE pelo amor de Deus!!!

São 17 minutos de vantagem e o cansaço chega pra todo mundo!!!

Soque a bota que é o último dia!!!

Se elas se aproximarem de vcs, chame nossas pernas pra ajudar... Grite: Selváááááá!!!!
Que a força virá.

Estamos com vcs!!!

Bjs e boa sorte amanha! Vai com tudo que esse podium ninguém tira de vcs!

Bjs,
Sandra