quinta-feira, 26 de novembro de 2009

provas PELO MUNDO...

Ter que ficar de molho e em treinos regenerativos é um castigo! Ainda mais para quem se acostumou com uma rotina intensa de suor.
Ou seja nessa ultima semana, fiquei melhor amiga do meu computador; após muito relutar, agora estou no facebook! Aiaiai
Bom mas não é por isso que escrevo...
Nessas "andancas" pela web, fui bisbilhotar um site www.tourdafrique.com Eles tem 4 provas de bike em 4 continentes. Sim! E não é uma prova qualquer...rs
Uma delas simplesmente atravessa o continente Africa em 4 MESES. Isso mesmo, vocês entenderam direito; 4 meses! Larga do Cairo no Egito e termina na cidade do Cabo na Africa do Sul. Claro que isso me tirou o sono várias noites. Para nós aventureiros quanto pior, melhor!
Enfim, no site tem também rotas ciclisticas tipo expedicão, e você também pode criar a sua e se tiver aceitacão ela acontece! Para ter todas as informacões é preciso se cadastrar, mas vale a pena. Afinal, sonhar ainda é de graca!

5 comentários:

Rodrigo Marsilli disse...

luli, eu vi que o Cape Epic esta trazendo a organização deles para uma prova no Brasil...
Vc sabe alguma coisa sobre isso?
bj

Flower People disse...

Tudo que sei é que será uma prova organizada em parceria com o Mario Roma no segundo semestre do ano que vem. Pelo visto vai rolar sim! Mas não sei maiores detalhes! beijos

Rafael Niro disse...

Rodrigo, a prova do mario Roma vai rolar no segundo semestre. mas ai vai uma dica: a Gold Rush vai acontecer em maio, no mesmo esquema, com a mesma estrutura. Ja ta no calendario e em breve vao lancar mais info.
www.atenamktesportivo.com.br
www.rafaniro.blogspot.com

Rodrigo Marsilli disse...

Valeu Luli. Valeu Rafa!
Vou dar uma olhada nos sites!
Abs

Dario Forghieri disse...

É isso aí!!!

Adaptando o que diziam "PINK e Cérebro!"

Vamos conquistar o Mundo!!!

Beijão,

Dario