sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

MARATONA da DISNEY

Já me perguntaram várias vezes se eu já fiz um Iron. Minha resposta é sempre a mesma; toda vez que eu acho que "de repente ano que vem", aparece uma prova mirabolante em algum meio do mato de alguma parte do alucinante do planeta. Então o triathlon dá lugar às provas outdoor e à aventura.
Minha essencia, não tem jeito. Estar em lugares remotos, lugares pouco explorados, lugares selvagens, fazendo parte da natureza, é estar com Deus.
Quando terminei a Transrockies Run (200km em 6 estágios) encontrei um corredor com a camiseta da maratona da Disney, logo disse; "Nunca fiz uma maratona!"
E ele rebateu; "Não? Você acabou da correr 5!!"
A Disney faz parte da minha infancia, acho o lugar mágico! Decidi então, se tinha uma medalha que eu não podia viver sem, era a medalha do Mickey.
2010 vai comecar assim; com a primeira maratona oficial da minha vida. Mas como uma boa aventureira; em fevereiro já estou de volta às trilhas!

Nenhum comentário: