quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CRUCE DE LOS ANDES 2010 segundo dia

A largada do segundo dia de prova foi debaixo de muita chuva. A equipe Flower People resolveu se “auto” justiçar, após um tempo perdido de 1.20hs na fila da ponte do dia anterior, resolvemos sair antes da largada que estávamos classificadas. E assim fomos.
O dia realmente era dos corredores de aventura; muita chuva, um clima de perrengue, uma subida interminável, uma descida em single track, e muita técnica, pedras soltas, lama tudo do jeito que a gente gosta.
A gente foi cantando e falando na subida toda, fazendo muitas amizades e algumas inimizades “Nossa como essas meninas falam!”
Tudo muito divertido e tal, até que chegou o plano. Nas edições anteriores eu já tinha aprendido que nunca pode perguntar quantos quilômetros faltam para chegar. E nós, mesmo sem perguntar, tivemos que ouvir que faltavam apenas seis quilômetros no plano para a chegada.
“Caracas! Seis quilômetros.” que deviam ser o dobro, num terreno plano plano, sem graça, sem técnica e sem pórtico à vista. No começo até que a gente correu, mas depois percebemos que estávamos sem muitas perspectivas, decidimos andar. A mochila da Dri estava um chumbo e a gente ficava revezando. Cada hora uma levava a maldita mochila, e quem levava; quebrava hehe. “E troca a mochila mais uma vez!”
Chegamos! Finalmente! E quando chegamos descobrimos que os containeres ainda não tinham chegado.E a chuva castigando. Uma ponte quebrou e metade dos caminhões ficou sem acesso ao local, conclusão; o acampamento foi dividido em dois; o da turma que a caixa tinha chegado, e o nosso, que era o da turma sem caixa, e o nosso acampamento era há 5 km dali.
Toca andar na chuva, depois de uma prova de 28 km! Muita gente desistiu nesse dia. Por isso que a gente insiste; corrida de aventura dá base para qualquer esporte! Todo perrengue parece pequeno! Vamos montar a barraca na chuva! Mais um dia de banho com baby whipes!
As “Barbies” melhoraram! Ganhamos 50 posições, Ufa 250! Falta um dia! E as coxas arriadas aiaiai!

Um comentário:

Bruno disse...

picareta vc heim .. dick vigarista total largando antes do tempo ... com quem vc aprende estas coisas ?!! heheh

Boa chuva para vcs meninas.

E continuem na picaretagem que vcs ganham mais 50 posições !!! fora as que vão ganhar porque não desistem!!!

beijos proceis