quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CRUCE DE LOS ANDES 2010 terceiro dia

A chuva parou. A gente nem imaginava que conseguiria correr ainda tantos quilômetros... Nossas pernas estavam muito doloridas e cada passo pesava como nunca.
Mas depois de alguns trotezinhos na largada, percebemos que o nosso corpo topou o acordo; “Ok, ultimo dia, vamos em frente!”.
A equipe Flower People seguiu muito animada nesse dia, cantando e falando como nunca. E depois de três dias fomos finalmente promovidas; de equipe bonita passamos para equipe divertida. Ufa! Finalmente o reconhecimento de todo nosso trabalho!
A Dri com bolhas no pé e um dia cheio de travessias de rios, mas sem preocupações, nosso trabalho em equipe tem sempre uma solução para tudo. Quando a gente chegava na beira de um rio pedíamos para que alguma boa alma atravessasse os nossos trekking poles, ai a Dri pulava nas minhas costas e assim a gente atravessava todo e qualquer pedaço de água que cruzasse nosso caminho; de cavalinho. E ainda fazíamos rir quem presenciasse a cena, às vezes a gente caía quando chegava do outro lado, às vezes eu tropeçava nas pedras e tinha que me concentrar para parar de rir, caso contrário iríamos as duas para água.
No final da prova as vans cheias de atletas voltando para Bariloche cruzavam com os corredores que ainda estavam na prova, a nossa equipe gritava e comemorava com todos os carros que passavam! E foi assim cheias de um alto astral contagiante que cruzamos a linha de chegada no Chile! Na nossa categoria ficamos em 22º de 83 equipes, e na classificação geral em 249 de 599 equipes que completaram a prova! Valeu Dri! Agora era descansar para o Tour da Patagônia começaria em 5 dias!
Para quem ainda não viu, esse é o video do nosso ultimo dia de Cruce;

http://www.funfsports.com/videos/fui/cruce-de-los-andes-2010-terceiro-dia-1180v9091e3.mstp

Um comentário:

Thais Birsztein disse...

Oi Luli,

Meu nome é Thais e quem me falou do seu blog foi o Ricardo Ferla. Estava inscrita para o Cruce também, mas um dia antes de embarcar desisitimos pois o meu marido estava com uma lesão na panturrilha que não melhorou. Imagina o banho de água fria...
Adorei ler o relato dos 3 dias de prova. Deu prá sentir bem o perrengue que vocês passaram.
Espero estar lá no ano que vem.
Para não desperdiçar todo o treino que fiz para o Cruce, resolvi fazer a maratona do Mont Blanc, dia 27 de junho.Vai ser uma dureza, muuuita subida.(p/ vc deve parecer brincadeira de criança)
Enfim, o que eu queria dizer é que eu adorei o seu blog. Os relatos das provas são super bacanas, a edição dos vídeos, as músicas, é tudo demais!
Parabéns!

Thais Birsztein