segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CRUCE DE LOS ANDES 2010 a viagem

Turma! Tá ótimo ter que editar e escrever relatos com tanta dor no pé depois de uma prova tão intensa! To adorando ficar aqui no quarto do hotel só no reelax, enquanto tento passar um pouco para vocês a zona que estamos fazendo nessa aventura! Essa foi a nossa viagem para Barilhoche...quase derrubamos o avião!

http://www.funfsports.com/videos/fui/cruce-de-los-andes-2010-a-viagem-1180v234849.mstp

2 comentários:

Christian disse...

Os vídeos só estão começando, e já estão bem engraçados.
Alguns pontos precisam ser falados:
1) Que hora apropriada para o Rafa fazer aquele comentário no avião, heim Fiíza.
2)O Marcão leva um jeito."CHICLETE"
Cuidado Dri!!! Ele quer roubar o seu lugar na equipe. rsrsrs
3)Por último: Valeu Diogo, nem no Cruce vc esquece de mim. Ainda bem que eu não fui para te atrapalhar, né.
Só queria saber quem é que ficou esperando quem na prova SELVA 2009. rsrsrs

Abrs a todos

José Octavio Dix disse...

Que animal hein!! Queria estar nesse avião... rs
Parabéns Marcio pelo aniversário!

Depois quero ver outros videos, principalmente quando vocês descobriram que as malas não haviam chegado!!

Muito boa sorte e detonem por ai!!

Vai Brasil!!

Bjos,
Octavio