segunda-feira, 1 de março de 2010

EXTREME HIDALGO no méxico com ANTONIO DE LA ROSA!

Indo agora fazer uma prova de aventura no México com Antonio de la Rosa, extremehidalgo.com “Luli você nasceu de bunda virada para lua!” Daonde será que vêem essa expressão que eu não cansei de escutar nessa última semana? Fiquei tão curiosa que fui ver o calendário lunar. Em 20 de setembro de alguns anos atrás, a lua era crescente, quase cheia.
Antonio de la Rosa me convidou, também em uma noite de lua crescente para ser a sua dupla numa prova super produzida no México agora no dia 6 de março.
O Caco meu treinador está ficando enlouquecido comigo; “Luli não vou mais te treinar!” Porque toda hora que eu prometo que vou sossegar, apareço com mais uma nova. “Mas Caco, essa é uma oportunidade unica, não posso desperdiçar!”
Uma corrida de aventura curta, serão 47km de bike, 5km de corrida e 3km de remo, um sprint em meio à um festival, com direito à show de acrobacias aéreas, pára-quedismo, break dance. Uma superprodução!
Embarco nessa quarta feira rumo ao pais da tequila. Fiquem ligados no blog, assim que as novidades forem acontecendo vou postando!
E se querem saber, eu não nasci de bunda virada para lua, nasci mirando nas estrelas!

4 comentários:

Bruno disse...

Luli, arruma uma boia de chiwawa e deixa o principe descansar !!

Boa prova e arrepia na tequila.

Mó_Fê disse...

Dona Luli, vou torcer muito...
traga um presente do mexico para Dr. carlos... rsrsrsrsrs, pode ser a medalha de campeã.

Depois precisamos conversar sério sobre sua estrutura.... Xiquita...

beijos
boa sorte

Daniela Malzoni disse...

Luluzinha,
Boa viagem e curta muito, como sempre!
Love U
Dani, Du, João e Pedro

Unknown disse...

Mana te admiro demais, vc é o máximo. Boa Sorte e já vai falando pro Antonio da segunda rosinha. Vai que aparece uma prova de bike na Espanha...

Bjs
Dri