segunda-feira, 1 de março de 2010

TROFÉU SÃO PAULO de corrida de aventura

Foi na Ilhabela, nesse final de semana que passou, a primeira prova do Troféu Paulista de corrida de aventuras. Uma prova marcada por muitas equipes perdidas, muita navegação e pirambas, prova casca do jeito que a galera da aventura tanto queria.
Eu apesar de alguns convites para correr, tive que seguir a minha planilha e descansar, antes que meu treinador Caco e o meu fisioterapeuta Mó desistam da minha pessoa! Aproveitando que muitos amigos iam estar por lá resolvi trabalhar na prova; passando por equipe médica, o que não deu muito certo (tinha muita gente querendo ser atendida rs) pc, camera woman e animadora! A experiência foi divertida, e depois de ver tantos aventureiros sofrerem com mais de 8 horas de prova, fiquei feliz de não ter participado dessa, hehe! Parabéns João pela organizacão, e como eu ouvi alguns falarem; “Vai ser difícil manter o nível (casquíssima) da prova” Vamos aguardar as próximas edições!

Nenhum comentário: