quinta-feira, 4 de março de 2010

HIDALGO EXTREME notícias fresquinhas da chegada!

Acabei de chegar aqui no Hotel em Pachuca, depois de 9 horas de voo e 2 horas de estrada! A cidade aqui não é muito bonita, mas os organizadores já me contaram que a prova vai passar por lugares lindos.
Eu ainda não vi o espanhol mas já estou querendo MATAR ele. Simplesmente os orgamizadores da prova estão achando que eu sou a elite mundial de corrida de aventura, e eu com aquele sorriso amarelo...hehe pesando "Aonde está aquele desgracado!!??"
Enfim serão 100 equipes largando no sábado em quatro categorias; masculina, mista, feminina e master. O persurso de bike tem bons single tracks e partes tecnicas (ufa!)
E pro evento eles esperam 40mil pessoas!!
Agora vou atrás do De la Rosa para descobrir porque além do tapete vermelho na chegada, eu tenho um quarto tão grande? Argh...!!! Elite quem?
O site da prova http://www.extremehidalgo.com/
Mais tarde posto mais novidades!

2 comentários:

Bruno disse...

Azimuta a porta de saida para não se perder no ape !!!!

Boa prova tranqueira.

Erro no DLR, o tapede deveria ser rosa e não vermelho!!!!

Unknown disse...

Nossaaaaaaaaaaa... Senhoraaaaa... da Bicicletaaaaaaa... você virou uma LENDA... to muitoooooo Feliz.

Luli pensa bem, se vc não estiver nos seus melhores dias, que isso vai ser bem difícil de acontecer, não tem problema, você é uma LENDA e as pessoas vão entender que vc sendo a melhor corredora de todos os tempos, tudo pode acontecer. Entendeu!!!

Aproveita muito por vc e por mim e não esquece "a rosinha dois a missão".

Te amo
Dri