terça-feira, 25 de maio de 2010

Desafio de Mountain bike - Adventure Camp Visconde de Maua

foto Alex Korolkovas Decidi fazer a prova do Camp de mountain bike, meio em cima da hora, durante a semana mesmo. Perguntei para o Caco meu treinador se tudo bem eu correr. Afinal das contas na minha planilha tinha um giro de 100k na véspera que cumpri com muito esforço.
Sem saber muito no que poderia acontecer, fui para a largada da prova num conflito interno meu lado direito me dizia “Isso é só um treino, foque na Trans Germany, vai na boa!” e o esquerdo gritava “Não tem essa não! Soca a bota, pedala!”
A primeira largada era promocional, e pedalávamos 4 km ate nos reagruparmos de novo para a largada real. Nesse primeiro trecho já dava para saber com quem seria a “batalha”.
Largada, agora era a de verdade. “Vou ficar na roda da Roberta e se no final ainda tiver energia passo ela.” Roberta Santiago, que também tinha as unhas pintadas de cor de rosa, me deu um ralo no final de semana passado no Big Biker! Fechando o percurso com uma vantagem de 15 minutos sobre o meu tempo. E ali estávamos competindo novamente.
O circuito de Visconde de Mauá era cheio de sobe e desce, nada muito técnico. Acompanhei ela nos primeiros quilômetros, meu ritmo estava bom, resolvi, jogar e passá-la “Vamos ver o que acontece.”
Ai o giro aumentou, a energia irradiou, e eu pensava na Caloi elite 2.7 novinha que esperava a primeira colocada na chegada. Isso tudo, e obvio, o treinamento de bike intensivo da ultima semana, me levaram ate a linha de chegada liderando na categoria. Obrigada Caco!
Valeu Adventure Camp, por agregar uma prova de mountain bike ao circuito de corrida de aventuras. Obrigada Roberta pela disputa! E aos meus apoiadores Kailash, Neaf e Ciclo Caravelle. Bora pedalar!


Veja mais fotos e vídeos de esportes >>

2 comentários:

Unknown disse...

De novo, o que eu vou falar da minha irmã. Já nem sei mais.

Que ela é o máximo,ou um monstrinho cor de rosa ou que eu vou ter que treinar cada vez mais para andarmos juntas.

Meninaaaa... o que você está tomando, também quero.
beijo
Dri

licacox disse...

Minha Filha e o Maximo !!!
Parabens nao so pelo primeiro lugar mais por esse blog que inspira as pessoas alem de trazer risos.
Parabens Pirulita pelo percurso todo continue pedalando sonhos, alegrias e conquistas.
Bora Pedalar !!
Ma