segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu AMO DIVIDIR...

Convenhamos blog, é algo um tanto quanto narcisista. O blogueiro expõe sua opinião e relata em forma de diário sua experiência sobre o assunto que gosta.

Eu sempre tive mania de agendas, coloria meus dias com canetinhas e adesivos e escrevia tudo que fazia da vida. Quando comecei a fazer corrida de aventura transferi minha paixão de adolescente. As agendas viraram relatos de provas, ainda coloridos e escritos a mão com colagens de fotos e mapas.
Depois veio a tecnologia, o diário não só virou virtual, como pode ser compartilhado com todos que tem a mesma paixão.
Um ano de blog e dez mil visitas depois, me perguntaram o que eu queria atingir com o meu blog. Uso as palavras de dois seguidores e faço deles minha resposta.
O primeiro Ubirajara Pereira que há tempos acompanha o blog. E teve um carinho enorme de me mandar um email e fotos de sua corrida de aventura:

“Oi... Tudo jóia!? Mais uma vez! Risos. Bom; vim agradecer pelas dicas referentes à corrida de aventura, esteja certa que pensei nelas durante a prova além de compartilhar com a equipe. Concluímos com dificuldade, mas chegamos lá. Segue em anexo fotografias. Valeu, grande abraço.”

A segunda querida amiga virtual Cibele Freitas:
"Quando comecei a pedalar eu era fanática...ia em tudo quando era pedaladas e roubadas...mas depois de alguns acidentes...( fui até atropelada por uma Kombi - de propósito!) acabei desanimando...engordei, envelheci...to tentando recomeçar...mas preciso me animar...e lendo suas aventuras sinto sua alegria de viver...isto me anima de verdade! Parabénsssss e não pare nunca!"

Ao ler as duas mesagens, emotiva que sou, chorei! Escrevi mais um post e realizada desliguei meu computador.

Obrigada aos dois, e à todos que estão por ai, as vezes em silencio.

3 comentários:

Tatiana Sapateiro disse...

Poxa, é isso guria, não pare nunca, nada disso, a recompensa do que a gente escreve da gente, pensando nos outros, na maioria das vezes lida em silêncio, tem recompensas como essas, emocionantes e sinceras.
Parabéns pelo aniversário :)
Pink beijo

Unknown disse...

Cibele é também é uma das melhoras amigas virtuais. Tive a satisfação de fazer uma reportagem com ela. Vale a pena conferir: http://www.mybike.com.br/2010_DOCUMENTOS/BIKE_NEWS/bike_news_09_Mybike.html
Abraço e parabéns pelo site!

Flower People disse...

Gilda! Thank you! Vcs são todas demais!!! beijos e prazer!