terça-feira, 11 de maio de 2010

URGENTE! o recorde da BOLINHA é dos TRIATLETAS!

Hoje mesmo enquanto na rodinha dos corredores de aventura discutia se o desafio da bolinha, Humberto contando de sua tentativa frustrada do sábado, e Bruno fazendo os planos para encarar o pedal, não muito longe dali, Arthur (treinador da Run & Fun) estava com seus alunos treinando na subida da biologia. Fez cinco.

Depois da aula seguiu sozinho para o seu treino individual diário. E sem pretensão de esmagar os corredores de aventura, às 7.21hs da manhã, começou a pedalar na rotatória da reitoria.
A intenção dele, em nenhum momento foi mostrar o quão fracotes são os seus oponentes. Não. Arthur queria treinar volume e velocidade e por isso estava ali, pedalando em círculos num asfalto lisinho.

Arthur é conhecido por seus treinos longos. Quando eu comecei com essa matéria para descobrir quem era o recordista do pedal dentro da usp, várias pessoas me apontaram o triatleta.
Arthur imaginava que já deveria ter o recorde há tempos, mas com seu jeito despretensioso nunca havia parado para realmente medir e documentar. Hoje por curiosidade resolveu prestar mais atenção no odômetro.

Resultado; 120 quilômetros rodados na bolinha, em 3h 37minutos. Então meus queridos corredores de aventura, agora a brincadeira esta começando a ficar seria! Bruno ta dado o recado se você quiser o troféu terá pedalar mais no dia 29! Ponto para os triatletas!

2 comentários:

Rodrigo Marsilli disse...

Speed é coisa de quem gosta de fazer spinning assistindo tv...

Negócio é terra, subida e sol!!

Brunão MTB neles...vamos mostrar pra ele quem é perna de gelatina!

Bruno disse...

hahahaha boa raposa !!!

Vou tentar sim com minha VAK, mas o objetivo aqui e ver se eu consigo bater o recorde para eu me sentir bem ... e espero que dure pouco !!! mas seria bacana o recorde ficar na aventura !!! Força tartarugas !!! Inclusive vou agitar uma arrecadação de agasalhos para serem doados em uma instituição para crianças e adolescentes !!!

É nois !!!