segunda-feira, 31 de maio de 2010

A viagem de Munique à Garmish! (de bike!)

Pois bem. Decidimos que iríamos de Munique para Garmish de bike! Isso mesmo vocês entenderam direito: ir para uma prova de bike, pedalando.
Saímos do hotel em Munique, sabendo que Garmish ficava para o sul, assim fomos perguntando, quer dizer, a “perguntadora” oficial da equipe sou eu. Com o pouco que sei de alemão, fui tentando entender o caminho. O João e o José levando os “atrelados”. Vale lembrar que quase toda a minha roupa foi confiscada e ficou para trás...tivemos que levar o necessário, apenas o extremamente necessário (eles repetiam isso toda a vez que eu queria incluir na mala mais um item cor de rosa), afinal teríamos que carregar tudo!
Ontem pedalamos 95 km, em 6 horas de pedal e 4 hs em paradas, para nos protegermos da chuva, para comer ou descobrir o caminho. Ficamos na batalha e só achamos um hotel às 11hs da noite.
Hoje acordamos cedo e na estrada mais uma vez, já estávamos mais perto, foram aproximadamente 50km.
A loira aqui que achava que só existia os manguitos descobriu os pernitos, sim eles existem! E graças à Deus o José tinha um par extra deles.
Vocês não imaginam o frio que está aqui. E pedalando rumo às montanhas brancas forradas de neve, o frio cada vez ficava mais próximo, meus pés, congelaram várias vezes!! E toca parar de novo em algum canto para tentar se esquentar!
A melhor descrição da paisagem daqui; uma embalagem de fondue! Campos extensos e verdes, florzinhas amarelinhas, montanhas cobertas de neve, celeiros de madeira, vaquinhas malhadas com sinos nos pescoço. Paradisíaco!
E depois das paradas para fotos, risadas, caminhos errados, chegamos finalmente à Garmish. Já fomos hoje na recepção das equipes, estamos com nossos números, malas, chips, prontos para a largada na quarta feira.
Amanhã os “Portugas” vão treinar! “Treinar? Vocês são loucos?” Pra mim chega! Já pedalei bastante de Munique até aqui!


4 comentários:

Bruno disse...

se não fosse vc eu não acreditava ... ir para a prova pedalando 150 km ... belo esquenta ... so vc Luli ... sensacional ...

o uniforme ficou louco !!!

Anônimo disse...

Ola...me diz uma coisa, quem fez seu uniforme? ficou muito bonito e quero fazer um para minha..equipe..obg..abs

FRINXAS disse...

Vocês são malucos'??

E tu Luli, ainda és pior. Andas a fazer o memso deles... MALUCOS!!!!

Unknown disse...

Aeee Luli, vc ai e eu aqui(Haka) pedalando e ... errando, e ainda ajudei a Dri a errar tbem... rsrsr bjus... saudade de vc nas provas. Zé - Atemi - Franca