terça-feira, 1 de junho de 2010

Transgermany - LARGADA é amanhã!!

João e José sairam para um treininho básico de 2hs.
Eu? To aqui confortável no cantinho do hotel. Pensando que ainda terei que sair para comprar os tais pernitos. Aqui está um frio indescritível. O louco é que ha um mês atrás estava eu passando calor não muito longe daqui, na mesma cadeia de montanhas, só que do lado da cordilheira na parte italiana.
Amanhã serão 80 e poucos quilometros, e quando se fala em subir, me dá um certo arrepio. Todas as montanhas ao redor estão cobertas de neve.
Ansiosos, só nos resta afinar os últimos detalhes. Por nossas coisas na mala que nos deram, pela primeira vez eu fiquei feliz que os "portugas" confiscaram minhas roupas e deixaram tudo em Munique...não ia caber nada nessa malinha minúscula que a organizacão deu para a gente transportar nosso equipamento.
Minha diversão aqui é tentar arrancar um sorrisinho que seja dos alemães! Essa tarefa tá um pouco complicada, nem minhas anteninhas estão fazendo efeito, aí eu apelo para a buzina que eu ganhei da Dri, da Barbie e faz um barulho só, além de completar o visual cor de rosa da minha bike incrível.
Bom amiguinhos, fico por aqui, volto depois com mais noticias.
Hoje a noite tem a pasta party! Cor de rosa neles!!!

Nenhum comentário: