quinta-feira, 10 de junho de 2010

ALIMENTACÃO por KARL PLATT

Mais uma matéria para a coluna “pergunta de loira”...
Agora na Trans Germany, um dia que os Portugas estavam me fazendo passar fome, me rebelei e sai correndo em direção ao Mc Donald’s. Quase fui espancada pelos dois. Enquanto deliciava me com as batatas fritas escutava; “Uma atleta não come no Mc Donalds!” Que atleta eles se referiam?

Depois desse episódio ainda tiveram vários outros sobre o que levar na prova, o mundo veio abaixo nas risadas quando eu falei que levava azeitonas. Isso porque não contei da Coca-cola!

Quando, a loira resolveu perguntar ao top Karl Platt. Team Bulls. O lugar mais alto do podium é casa dele, Cape Epic, Transrockies, Trans Alpes, you name it!
Olha a reposta do alemão;
“Normalmente eu como e bebo o que sinto vontade, eu bebo Coca, como no Mc Donalds ou Burger King, como muito bolo e sorvete. Se você quer, você quer! Só em épocas especificas tento ser mais sério, mas isto é por duas semanas.
É natural que você alimente se de maneira saudável, mas se for algumas vezes para o fast food, não tem nada de estranho nisso. Isso não significa que eu coma todos os dias em fast food, mas apenas quando tenho vontade!”

Karl ainda aproveitou para me contar um pouco da Trans Germany;
“Trans Germany foi um bom treino para mim, eu tive alguns problemas na minha perna depois de um tombo que me impediu de treinar por duas semanas. E por isso não acompanhei os primeiros, mas agora estou melhor à cada dia!”

Obrigada Karl, além do amor pela bike, temos a Coca-cola em comum!

http://www.karlplatt.de/

5 comentários:

FRINXAS disse...

LULI'S REVENGE LLLOOOLLL

Fabio Uzum disse...

bom saber!! to indo almoçar no Burger King....hahaha

Rafael Niro disse...

animal. Sempre falei que faço abdominal pra poder tomar cerveja sem peso na conciencia! Bora encher a cara na Copa!

Tom Bike disse...

Boa! Aquela coisa do caminho do meio né? Junk food é droga pesada, mas não vicia... ahn... será? hehehe

OLha, voltando para a nutrição MTB, durante: club-social, uma barra nutry e uma banana. Para pedais até 2 horas... para um de 4, multiplique por 2.

Antes e depois? A comida que vc está acostumado, qlqr ela seja.

Bruno disse...

Como fã do M da luxuria, não abro mão nem dele nem da minha Coca estupidamente gelada ,,, Patricia, minha nutricionista sabe e não escondo, por isso vou nela uma vez ao mês para tomar esporro heheheh

VIVA O TRASH-FOOD