quinta-feira, 24 de junho de 2010

EU AMO Portugal!

Estou torcendo para Portugal passar o Brasil! Isso mesmo a postagem de hoje é para homenagear o segundo pais que mais acessa o blog, e que esta apenas 200 acessos atrás das 1300 visitas nacionais dos últimos trinta dias.

Dia de festa na Copa do Mundo. Dia de jogo entre nação mãe e nação filha. Dia que meu coração verde e amarelo bate balançado.

Portugal esta no sangue; herdado de meu bisavô. E no coração; pelo mundial de corrida de aventura que competi na terrinha no ano passado. Pelos lugares que passei e pessoas que conheci. Pelas ultimas provas de mountain bike que fiz na companhia de João Marinho e Zé Silva, portugueses vice campeões da Transrockies Canada 2009.

Desde então ganhei muitos amigos lusos virtuais.

Segunda feira embarco rumo a terra dos famosos pasteis de Belém, para mais uma aventura sobre duas rodas. Espero conhecer pessoalmente todos os novos amigos e voltar de la com o meu coração verde e amarelo, um pouco mais vermelho, ora pois!

4 comentários:

Cláudio Tereso disse...

Cá te esperamos!

Sergio Pinho "Pinito" disse...

estamos ca a espera da pink mais pink do mundo...

Boa viagem

FRINXAS disse...

Olha lá.... Não vale a pena essa conversinha agora... Quando cá chegares conta com a nossa "simpatia". LLLOOOLLL

Cá te esperamos Luli..... ;)

HE HE HE HE HE HE

(não venhas carregada com azeitonas, aqui são boas e baratas)

Borboleta com Asas disse...

Mas que fantástica ...Vais ver que vai valer a pena...
Portugal e teus amigos vão receber-te de braços abertos...
A maior sorte do mundo...ainda que não esteja presente vou torcer e admirar a pink mais pink do mundo como diz o Sérginho"""

Força amigos