sexta-feira, 18 de junho de 2010

MALA BIKE!

Eu usava uma mala bike dura, senão fosse por seu tamanho descomunal, seria uma mala dura normal. Chamava muita atenção nos aeroportos e eu derrubando tudo que estava por perto, com aquele sorriso amarelo ia me explicando “It s a bike!” Foram necessárias algumas embaladas para descobrir de que jeito exatamente deveria colocar ela dentro da mala para que a mesma fechasse sem eu ter que sentar em cima. Sorte que meu irmão sempre me ajudou.
Na viagem para Itália conheci a EVOC que faz mochilas, acessórios e uma incrível mala bike. Design alemão. Os produtos são cheios de detalhes, bolsos e compartimentos. Eu ganhei uma mochila, que tem lugar especifico para guardar tudo; celular, lap top, canetas, carteira...
Vale a pena dar um passeio pelo site deles, aventureiros, snowboardistas e outdooreiros de plantão vão ficar enloquecidos, o design do site condiz com o produto!
Antes de conhece la tinha um certo receio de mala bikes “moles”. A mala bike da Evoc é super estruturada com rodas grandes e resistentes, tem compartimento para guardar pecas pequenas, proteções especiais, e o mais legal; varias cores alem da tradicional preta! E depois que a bike esta embaladinha ainda sobra espaço para colocar muita tralha la dentro.
A marca é alemã, e gentilmente aceitou o pedido de uma Brasileira para fazer uma mala azul e Pink! E se tudo der certo minha Rocky Mountain daqui em diante só viaja de “primeira classe”.

6 comentários:

licacox disse...

NOSSA q BOM NAO VOU AQUELE TRAMBOLHO TAO CEDO !!!!!!Ai q alivio !!! hehehe

Unknown disse...

Luli, é realmente um desafio levar as "malas" case duros pelos aeroportos e quem dirá, nos taxis pelo mundo.
Sua dica foi o máximo vou vou deixar uma outra dica, para aqueles que buscam uma relação custo - benefício.
Mala bike da sette. Você pode encontrar nos EUA, ela é preta, mole mas com proteção, cabem até 4 rodas (treino e corrida), tem rodinhas e alças. Custo da artigo, U$ 110, ou ainda algumas bike shop's tem malas para alugar, caso a pessoa não seja um viajante/ciclista assiduo.
Grande beijo.

Flower People disse...

Valeu Erick!!
Mas a mala bike da EVOC é a melhor so mundo :-)
e ainda tem COLORIDA!! rsrsrsrs
beijocas

Tatiana Sapateiro disse...

quero ver a pink hein?!
pinkisses

Unknown disse...

Quero uma dessa!

Andei dando uma olhada no mercado livre e não achei nada!

Como posso comprar aqui do Brasil? ;x

Flower People disse...

Murilo
Eu tenho uma aqui para vender! Se quiser me liga 9104-1000
beijos