quinta-feira, 3 de junho de 2010

TRANSGERMANY 2o dia de prova

2ª ETAPA
LERMOOS – PFROTEN 75km 1365 mts de desnível acumulado
João acordou mal da barriga, passou a noite super mal. Ninguém acordou muito bem de nós três, mas Jony estava mesmo ruim, nem desceu para tomar café. Fechamos nossas malas e “Bora para largada!”
Ao chegar na concentração, vários atletas me falavam; “How is the weather, Brasil?” Depois fui descobrir que eu apareci no vídeo na noite anterior dizendo; “Nossa o tempo aqui está ótimo; ensolarado, quente parece o Brasil, me sinto em casa!”
Já tinha mais amigos na prova.
A grande batalha aqui é conseguir tirar um sorrisinho dos alemães;
Tentativa 1
Ação; De rosa com um sorriso no rosto.
Reação; Alemão: muito sério.
Tentativa 2
Ação; Buzinando a bike cor de rosa.
Reação; Alemão: muito sério.
Tentativa 3
Ação; “Gutten Tag!” (Bom dia!)
Reação; Alemão: meio sério.
Eles me lembram os guardas do Buckingham Palace...
Hoje o dia estava menos frio, em torno dos 7 graus, meus pés, continuaram congelados o percurso todo, eu nem tento mexe-los para ver se melhoram, aprendi a conviver com a dor, e tira-los da hibernação no banho quente depois da prova.
Mas pedalar devagar também tem suas vantagens. Os Portugas estavam reclamando que não tinham feito muitos amigos, também, voando, nem dá para fazer amigos. Já eu lá no fundão vou puxando papo com todo mundo, fiz vários!
O percurso hoje foi parecido como o de ontem, um pouco mais curto. Com paisagens lindíssimas, um lago azul e vistas maravilhosas de cidadezinhas típicas meio à vales verdes.
A chegada foi super emocionante; um sprint final entre Alban Lakata e Sauser deu à vitória Lakata por um décimo de diferença. 2hs 46’ 27 contra ’ 28!!
Tempos e colocacão da nossa patotinha;
João Marinho 3hs 23 – 124º
José Silva 3 hs 35 – 183º
Luciana Cox 5 hs - 92º
Amanhã a previsão é ainda um pouco melhor do que hoje, eba!! 11 graus!! Ta esquentado! Agora a torcida é para o nosso amigo João melhorar!!

2 comentários:

licacox disse...

Lu
Que bom que ta melhorando !!! Compra carvao vegetal pro Portuga Joao e tiro e queda...
Forca amanha !!!!
Luv

Bruno disse...

chocolate quente na caramanhola pequena !!! Te pago um Mexicano quando voltar !!!

bj