domingo, 1 de agosto de 2010

Mais um brasileiro no TOUGH GUY

Essa semana tive uma incrível surpresa. Recebi um telefonema;
“Olá Luciana, eu sou o José Luis, estou telefonando porque irei fazer a “Tough Guy” também e perguntei para a organização se tinham outros brasileiros na prova, eles me passaram seu contato.”

José Luis, como eu, leu a reportagem na veja sobre a competição no começo do ano, estabeleceu o desafio como uma meta para melhorar sua qualidade de vida e saúde. Segue focado no seu objetivo; completar a prova em janeiro de 2011. Para isso está tendo que abrir janelas em sua rotina, e conciliar mais de 10 horas de trabalho por dia e familia com os treinos.

A Tough Guy, para quem não ouviu falar ainda, é uma prova no interior da Inglaterra.
Aproximadamente 10 milhas de corrida com os mais diversos obstáculos. Largam 5 mil atletas e dez por cento fica pelo caminho; além dos acidentes, hipotermia também tira alguns bravos da prova. Um desafio completamente diferente da rotina de qualquer um.

Meu novo companheiro de prova, está estudando o percurso metro a metro, e quando vai descobrindo novidades, me passa de prontidão. Ótimo. Assim não teremos tantas surpresas no dia.

E aí? Alguém se junta à dupla?

Nenhum comentário: