Esse texto quem me mandou foi o Alexandre Adm, um amigão meu. Gostei tanto da homenagem que não pude deixar de publicar. Thanks Ale!
"No Oriente, Alexandre da Macedônia (Alexandre Magno) era considerado alguém enviado por forças superiores.
Ele até hoje é chamado "Dhoul Quarnein", ou seja, aquele com dois cornos (entende-se por cornos, as ANTENAS que ele possuia no topo de seu elmo, capacete de batalha )
Para conseguir todas as façanhas em tão pouco tempo acreditava-se que ele era inspirado... e recebia a inspiração através de suas duas antenas...
Ele era um grande líder e estrategista, que cativava seus seguidores e os encorajava a fazer parte de seu pequeno exercito com o qual conquistou e formou um dos maiores impérios de todos os tempos, lutando contra exércitos cinco vezes maiores que o seu.
Até hoje, em todo o Oriente Médio, Ásia e Pérsia (Iran) fala-se de Dhoul Quarnein, que personagem épico que todos conhecem e falam com respeito e admiração.
Luciana Cox, com suas antenas cor de rosa em seu capacete de ciclismo, rodando o mundo participando de provas, passeios e maratonas de bike, consegue o mesmo feito, arrebanhando admiradores, seguidores, fãs e atletas, divulgando e relatando seus feitos e aventuras.
Esta legião que a segue conseguirá um dia derrotar o grande exército de veículos automotores que poluem e nos estressam."
3 comentários:
muito bom. concordo plenamente
Amén... :)
Homenagem a guerreira. Bj.
Postar um comentário