segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RELATO da prova de XRC A.R.Novelense

O João me avisou da prova dois dias antes.
Achei que seria um bom treino pedalar por 3 horas.
Lá fomos nós para Penafiel, depois de uma noite quase não dormida, porque sem a Pinky Rocky aqui em Portugal, tivemos que personalizar a bike emprestada com florzinhas cor de rosa, e isso rendeu horas.


Rezando para não chover, fui para a largada. Tenho pouca experiencia em circuitos fechados, minha modalidade sempre foi maratonas. Mas pelas duas provas que fiz assim (Short Track São Silvano e Mtb Adventure camp) sabia que a diversão seria garantida.

O circuito tinha apenas quatro quilometros, bem variado, com singles, uphills e downhills, algumas partes tecnicas e muita lama. A cada volta tudo se agravava.
Para mim, a prova foi um treino em companhia de vários amigos. Toda vez que eles me passavam (e não foram poucas) havia sempre uma brincadeira.

Vários "Rocky´s" competindo; Frinxas, Rui e Liliana, Francelino. E vários outros no apoio; Anita, Sandra, João e Zé, ou seja, estávamos bem servidos; torcida, coca-cola, fotos e brigadeiros!

Nas duas últimas voltas a chuva castigou, mas olhando pelo lado poliana da história, fiquei bem feliz quando já estava no tomando banho e ouvia a chuva de granizo que caía lá fora. Depois do banho quente, a surpresa; eu fui a terceira colocada!
Life is good!


Obrigada a todos pela companhia e boa disposição! 
É com muito orgulho que faço parte dessa equipe e desse país que é meu de coração!
Rocky Mountain Portugal rocks!
Vou, mas já estou com saudades!

4 comentários:

Unknown disse...

Nós também já estamos com saudades, Lu...volta rápido ;)

Bjoka

FRINXAS disse...

Boa viagem amiga!!!!!!

Pedro Marinho disse...

Boa viagem...

Bruno disse...

vem passar as férias no Brasil?! hahahaha

seja bem vinda.