segunda-feira, 25 de abril de 2011

Croácia! Primeiro dia ZAGREB

Depois de duas semanas tentando hotel e passagens para América do sul, resolvemos mudar o destino da nossa viagem, e adiar o nosso encontro com nossa amiga Paulinha.
Croácia era um lugar que eu já vinha namorando. E porque não?

Passagens na mão e um guia do país, era tudo o que a gente precisava para uma semana de muita aventura.
Lá fomos nós: Carola e eu de mochilão, rumo ao desconhecido.
Primeira parada: Zagreb.

Chegamos no final do dia na capital croata. Na agência de informações turísticas mal conseguimos descobrir sobre o país, acabamos focando então no que queríamos saber da cidade, e depois de achar nosso hotel já saímos para explorar.

As flores pareciam comemorar a chegada da primavera. As tulipas encantam! Em todos os canteiros da cidade, perto dos monumentos, florindo parques, colorindo nosso dia.

Nosso livro mágico da Croácia (o mesmo que nos salvou para entrar na Europa, convencendo-os franceses que a gente realmente era turísta, fala sério!) nos dizia que a beleza do país estava nas mais de 1200 ilhas que compõem a costa adriática.
E depois de um longo trekking pela capital decidimos o destino do dia seguinte: o litoral.
Bora lá!

Malavolta disse...

muito bom!

Carola Montoro disse...

Que delícia!!! Vamos começar tudo de novo!! Quero mais capítulos, muito bom relembrar!
Bjks

Unknown disse...

Carola, tenho ''ciumes'' de você :P

Stephanie Soldner Sullivan disse...

Luli,
I am a friend of Lica Cox and am trying to contact her. She was a friend of my father Paul Soldner and I noticed on his blog, that she is following you on this blog. If you are able, would you please ask her to call me at; 970-389-0433 in Colorado.