quarta-feira, 20 de abril de 2011

Morungaba 2º Etapa da Copa Endurance Bike 2011

No dia 17 de abril, domingo passado, as "Flower girls" dividiram se e foram espalhar Pink Power em lugares diferentes. Eu fui para a corrida de 10 milhas da Mizuno em São Paulo. A Dri foi para Morungaba competir na Copa Endurance Bike. Esse é o relato da Dri:


Mais de 300 Atletas divididos em dois trajetos 47 Km para Categorias Pro e 30 Km para Sport.
Tudo começou quando Toninho amigo nosso do pedal ligou na quinta-feira dia 15, me convidando para a segunda etapa da Copa Endurance.Lá fui eu de Flower People!

Nem estava em meus planos, mas como já não pedalava numa terrinha desde a Brasil Ride,achei uma boa oportunidade. O Rafa Niro também ligou, aí pronto!
Também estavam na prova Márcio, Bia, Cássio, Elvio na categoria Pró.
Hugo e Felipe na categoria sport. Turma completa!

Chegando à Morungaba já atrasados foi aquela beleza. Fizemos tudo correndo e óbvio que largamos lá no fundão, mas para mim não iria fazer tanta diferença.

Eu não conhecia o trajeto da prova, só sabia que começava com uma grande subida que, aliás, não parou mais. Eu e Bia largamos juntas, disse que iria com ela o tempo todo, pois minhas largadas são péssimas, quem olha para mim pensa que vou quebrar a qualquer momento, eu preciso de um tempo para esquentar.
Esse tempo é muito bom comigo pois sempre na hora certa aparece aquela descida incrível. E não é que apareceu? Lá fui eu e a Bia. Pedi desculpas no final, pois acabei me empolgando com as descidas.

O trecho todo foi bem equilibrado com subidas e downhills.

A prova foi mais uma experiência e um belo treino, pricipalmente para o meu psicológico de largada.
O visual estava incrível e a organização da prova foi excelente. Parabéns, Copa Endurance!

Terminei a prova em 03h08minhs, feliz com meu desempenho.
Aos amigos e a todos participantes parabéns.
Luli parceira somos nós na próxima.

Beijos Dri Boccia

Nenhum comentário: