sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dubrovnik! Last day!


Para chegar em Dubrovnik continuamos na rota do onibus que beira a costa, tem que passar pela Bósnia, é a cidade mais ao sul da Croácia, lá na pontinha! Por alguns instantes eu até cogitei exclui-la do nosso roteiro. Mas não tem como ir para Croácia e não conhecer Dubrovnik, obrigatório!



Decretada patromônio da humanidade pela Unesco, uma cidade fortificada linda! Fizemos um tour a pé completo, claro que passando pelos altos muros e apreciando a vista do centro, do mar e seus incríveis tons de azul!



Aqui fica nossa história na Croácia, nossa semana perfeita, cheia de aventuras, novas paisagens e muitas risadas. Valeu Carola pela companhia de toda hora! Espero que tenham outras mais!
Let´s go pink another planet!

4 comentários:

Unknown disse...

Só para avisar que vai repetir comigo este país no futuro. Vai guardando vaga, ok?

Luli Cox disse...

Portuga! Só digo uma coisa, eu vc as bikes e o atrelado (claro) a gente pode ir para qualquer lugar do mundo!!! até mesmo os repetidos!

Luana Ricchetti disse...

Olá, querida! Estou indo para Dubrovnik em agosto com umas amigas. Precisava de dica de onde me hospedar!!!! Nada caro... Mas em que parte da cidade devo procurar ficar? Não quero ficar perdendo tempo nos locomovendo até os principais pontos turísticos! Obrigada!!!! =)

Luli Cox disse...

Luana
A gente ficou no Hilton, que é na porta da entrada do centro da cidade. Nós fomos no começo da temporada, foi em torno de 200 dolares um quarto duplo. A localização o hotel e o café da manhã foram incríveis! beijos e boa viagem! A Croácia é demais!
beijos