domingo, 10 de julho de 2011

BC bike race SEXTO dia



No briefing do sexto dia já dava para imaginar que vinha muita diversão pela frente; "Esse downhill que farão foi o mais divertido da vida segundo Geoff Kabuch!"



No sexto dia tudo para a gente se resumiu num incrível e fantabulástico downhill. Nosso veredito foi exatamente o mesmo que o famoso piloto da Rocky Mountain: O melhor downhill das nossas vidas!



Imagine um downhill, aonde não é preciso apertar o freio, um downhill perfeitamente projetado, com curvas, sobes e desces, saltos e incrivelmente suave.

A Bike descia sozinha! Era só curtição eu não conseguia tirar o sorriso do meu rosto, e muitas vezes gritava de prazer: Yuhuuuuuuuuuuu!!!!

No Canadá, as trilhas são projetadas, não cortam simplesmente uma montanha, como um campo de golfe, tudo é precisamente calculado para que a trilha percorra o melhor caminho, seja ele suave, ou cheio de raízes cruzando os lindos bosques canadenses. Aqui nosso esporte é levado a sério!

Essa é a BC bike race, uma experiencia unica em singletracks, algo que ainda não havíamos encontrado em nenhuma outra prova e em nenhum outro lugar.

Nesse dia ainda chegamos e fomos convidadas a liderar a corrida das criancinhas, eu ia na frente pedalando com os líderes e a Dri ia no fundo com os retardatários. Fechamos o dia com chave de ouro, foi muito divertido ver a nova geração pedalando e competindo! Life is good!




2 comentários:

Tiago disse...

Estou a ver que até no briefing andaram no pagode, ninguém ouviu a distancia! :))
Mais uma vez, as Pink Rockies deram show!
Parabéns!

Unknown disse...

Já sinto saudades do ambiente e da doninha brasileira!