domingo, 10 de julho de 2011

Relato Final da BC BIKE RACE

O ultimo dia da BC foi em trilhas muito tecnicas, cheias de pedregulhos, raízes e subidas em singletracks.



Escrevendo os relatos dos dias, me empolgo tanto com as trilhas e o lugar que acabei me esquecendo de contar da batalha que tivemos com as quartas colocadas e nossa classificação. No sexto dia ficamos numa disputa acirrada até o km 30, achamos que não iríamos ter trégua nenhuma, cruzamos o pórtico com uma diferença bem pequena delas.

No ultimo dia foi a mesma história ficamos com a dupla feminina canadense na nossa bota até metade da prova, mas quando as trilhas ficaram mais tecnicas finalmente conseguimos abrir vantagem. É incrível pensar que conseguimos levar o terceiro lugar de uma dupla local. A nossa habilidade tecnica nos garantiu o bronze no podio da BC bike race.

Dificilmente alguma prova irá nos tocar tão forte quanto essa. Foi uma série de acontecimentos que nos encheram de memórias felizes. Fica a retrospectiva;

Duas Rocky Mountain Element 2012 customizadas para a equipe Flower People na véspera da prova. O primeiro passeio das magrelas já foi em tecnicas trilhas canadenses, sem precisar de adaptação nenhuma, as bikes se encaixaram perfeitamente ao nosso corpo e as nossas necessidades.


A conferência de imprensa, em que tivemos a oportunidade de sentar na mesa diretora com várias celebridades do mountain bike mundial. Depois durante a semana o convívio com esses atletas de diferentes nacionalidades e personalidades. Nos divertimos muito com o Italiano Maritzio Daho com o frances Thomas Dietch, e sempre com o "nosso" Português. Ver o João Marinho na briga com os tops, também nos encheu de orgulho!


A companhia dos tugas Alfredo e Ana, sempre muito divertida. A Ana como uma boa mamá, tomou conta de todos com todo amor e atenção.


O inesperado pódio do primeiro dia, sentadas na grama assistindo a premiação ouvimos o nosso nome e nem podíamos acreditar. Todos os outros sete podios!



A corrida com as crianças fantasiadas, foi marcante ver os pequenos competindo! Claro que as duas maiores crianças ali eram a Dri e eu.

Todos os atletas que vieram agradecer a equipe Flower People por deixar a prova mais divertida.

E o que foi mais dito em todos os meus relatos; as incríveis trilhas e singletracks do Canadá.



A BC bike race mudou nosso conceito das maratonas em estágio, reforçou nosso amor pelo mountain bike, o MOUNTAIN BIKE com letra maiúscula.

E pela primeira vez depois de várias diferentes provas sem nunca querer repetir, ta aí a competição que nos deixa com gosto de quero mais. Se tudo der certo, as trilhas de British Columbia serão sempre cor de rosa!


Agradecemos a todos nossos amigos e família que nos apoiam sempre. Márcio, um obrigada especial!
Nossos patrocinadores; Rocky Mountain, Nexplore, New balance, Cofides, Evoc.
Dri, obrigada por ser minha irmã e minha cara metade! João pelo apoio incondicional!
Love you guys!
Sem vocês esse sonho não seria real!

12 comentários:

Márcio - o marido lacrimoso disse...

Lindo resumo Luli. Estou esvaindo e lágrimas de emoção.
Agora - ME DEVOLVE MINHA MULHER!!!!

Unknown disse...

Lu...não esquecer o convite lançado no jantar...não esquecer!!
Márcio, nós usamos e abusamos da sua mulher...ela vai negra para casa e aviso já que andou no amasso com outro homem...o da marreta rsrs

Diana Sá disse...

É sempre emocionante ler os relatos que fazes Luli... Este resumo então está demais...
Muita força para o team :D
Beijinho

Antonio Carlos Rodrigues disse...

Parabéns, Meninas!!! Vocês engrandecem qualquer evento nesse planeta!!! Nos vemos na Brasil Ride!!! Bons Giros!!!

Flor e Trapo disse...

Fala serio Luli... Essa prova para nos duas foi incrível, aconteceram coisas que nem imaginávamos, fomos para em lugares onde estavam os melhores, o prefeito de umas das cidades esperando a gente, as crianças nas competições, as risadas dos tombos, a felicidade das paisagens e mais estar no mundo da Bike.

Mana, quem tem que agradecer sou eu ,por ser convidada por você desde o Cape Epic e por voce ir atras de tudo e me fazer cada vez mais conhecer lugares e pessoas especiais.
Mais uma vez obrigada Luli, Márcio por ser um Maridao,ao
João, o cara mais legal do mundo, Ana e Alfredo que são as pessoas mais queridas que já vi.

licacox disse...

Sem comentarios so lagrimas emocao e muito orgulho!'!!!
Adoro vcs!!!!

Tiago disse...

Vocês deviam ser convidadas honorárias de todas as competições!
Prémio Nobel do Alto Astral! :)

Anônimo disse...

Queridas Rosinhas, ou melhor TIMEEEEEEE!!!
Vcs nos deixam a cada dia , com mais orgulho de sermos grandes amigos!!
Nos aqui pedalamos, sofremos e nos alegramos com cada conquista de vcs!!! Cada relato desses nos coloca ai juntinho de vcs!!!
Vocês duas merecem cada segundo dessa vitoria !!!!! Vitoria sim, garanto q nenhuma outra equipe tenha se divertido tanto como vcs!
Continuem assim , passando essa alegria q nos contagia a cada dia
Beikos pra vcs Dri e Luli

Rafael Niro disse...

Dificil encontrar uma palavra pra dizer o quanto fico contente de ver voces duas assim tao realizadas. Outro dia tava com o Marcio ao telefone comentando de como estavam bem ai na BC.
O mais legal é saber que participei e participo dessa evolucao de vcs. Ate ontem, a gente mal conseguia terminar uma prova de aventura de 50km e hj nao tem quilometragem que assuste essas duas "crianças" de rosa. Isso sem falar q uma dessas loiras ai, amarelava com o minimo obstaculo que vinha pela frente. ja ia logo descendo da bike...
Quem está com voces no dia a dia sabe como voces dao trabalho! rs. E quem participa de provas em estagio com voces sabe que vcs dao MUITO trabalho, malas enormes de roupas e acessorios rosas, buzinas e tudo mais. E dao muita alegria tambem, enchem todos nos de orgulho de sermos brasileiros e fazermos parte do grupo de vcs, vibrante, barulhento, simpatico e muito de bem com a vida.
Por isso que todas as marcas do mundo querem ou deveriam querer estar com a equipe Flower people, que representa com gosto e valor os logos em seus uniformes, muito mais do que outros atletas de ponta. Por isso tambem, que aqueles mal resolvidos, criticam as "barbies", e deixam expor a inveja que têm de nao atrair tantos olhares, carinho e novos amigos. mal sabem eles a diferenca entre correr uma prova e correr uma prova com vcs.
Voces sao d+. Podem contar comigo pra continuar entrando em mil e uma lojas pra comprar cacarecos rosas, capas de super homem, sentar em cima da mala do Cape Epic que nao fecha, ficar na fila pra lavar bike no frio da Transrockies, montar barraca rosa na chuva do Cruce de Los Andes ou dirigir o motorhome por 8 horas na direcao errada na Transrockies. Hahahaha
Parabens!!!
Digo em nome de todos, Marcio, Le, Marcelle, Joao, Tom, Lica, Galack, Mo, é muito bom poder de alguma forma fazer parte de mais esta conquista.
beijao!

Márcio Augusto de Oliveira disse...

Luli e Dri, primeiramente PARABÉNS pela prova e pelo pódio!!!!!! É sempre legal ler os seus relatos Luli, mas desta vez você se superou. FANTÁSTICO!!!!

SPEAK UP AND RIDE disse...

Aeeeehhh mulecas!!!! Parabéns

Carol disse...

Nossa meninas, não sei se fiquei mais emocionada ao ler o depoimento da Luli ou o do Rafa... Vocês são todos demais e eu estou com saudades e orgulhosa de tudo!
Adoro vocês!!! Parabéns!!
Beijinhos