segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Douro Bike Race de Flavinha e Emmanuel!


“Para mim, competir fora do país é um presente. Me traz a possibilidade de entrar em contato com novas culturas, conhecer novos lugares que nem sempre são acesíveis turisticamente, poesia que só a bike traz, o acesso a lugares inóspitos!”


Flavia Mele Dall Acqua tem no currículo Cape Epic e Brasil Ride, e descobriu as belezas da DOURO BIKE RACE nas postagens de João Marinho. Se animou e junto com Emmanuel Mansur resolveram encarar o desafio de 3 dias de prova, ela na categoria open women e ele na open men!

“Não tenho quase experiência em provas fora do país além do Cape Epic. A Douro me chamou atenção pelo percurso e pela beleza. Parece ser bastante desafiadora em relação a altimetria, e as fotos dos locais são lindas! Tenho certeza de que vou adorar!”

A maioria dos brasileiros que estão indo competir vão extender a viagem, Flavinha e Emmanuel não vão fazer diferente;
“Vamos viajar por uma semana após a prova e aproveitar para conhecer um pouco de Portugal, com as dicas incríveis dadas pelo João!”

Agora já temos postados; Humberto Sabino, Raquel Gontijo, Flavinha e Emmanuel, e nossa turma ainda nem está completa! Fiquem aí já já tem mais!

2 comentários:

Unknown disse...

Fico extremamente feliz por conseguir convencer amigos Brasileiros a visitar o meu país! Espero que todos encontrem na DBR aquilo que imaginam!

FRINXAS disse...

A zona realmente é mesmo muito bonita, agora a simpatia dos meninos de Amarante, essa deixa muito a desejar LLLOOOLLL

Grande comitiva vem do Brasil!!!

Vão adorar o país e os portugueses!!!