terça-feira, 13 de setembro de 2011

Douro Bike Race TA CHEGANDO!

Já estou em Portugal há 5 dias. A percepção de tempo é esquisita  quando mudamos brutalmente nossa rotina; já não sei mais que dia da semana estamos, já não sei se passou da hora de almoçar (entenda-se por almoçar = comer maçãs ou uvas)
Estou em Portugal mas continuo com o fuso horário do Brasil. É isso mesmo! O staff supremo da Douro Bike Race trabalha de madrugada. Fomos dormir os galos já cantavam.

E em meio essa guerra hoje pela manhã fui correr. Meu percurso beirou o rio Tamega cheguei proximo a casa do Rio aonde será a base da prova, curtindo o dia de sol e calor fui imaginando o movimento dos atletas próximos dias.

Mais dois dias de trabalhos intensos e estaremos prontinhos para dividir essa cidade linda com vocês. As trilhas, o rio, o luar, a troca de experiências, a competição e amizade!
Are you ready?

Um comentário:

Anônimo disse...

Com um lugar tão lindo assim , prá quê correr ... !?