domingo, 11 de setembro de 2011

Big Biker Santo Antonio do Pinhal


Tá certo o relato tá um pouco atrasado, foi no domingo passado logo após o Haka race.
Acordamos ainda em Passa Quatro e logo fomos para Santo Antonio do Pinhal. O Caco meu treinador topou me acompanhar nessa.
Na largada éramos cinco: O Caco, o Rafa, Aninha com o Thomas, seu filho de 12 anos.

Corri na categoria sport porque não ia dar para encarar a pró depois de uma prova cascuda como a do dia anterior.
A prova foi super divertida porque íamos alternando as companhias, uma hora eu estava com o Caco, outra com a Aninha, e o Rafa ajudava o Thomas, e assim fomos nos alternando no começo da prova e durante a subida. Claro que depois a Aninha desapareceu.

Mas nada que o incrível downhill não nos unisse de novo. A trilha do zig zag, como é conhecida, é sem duvida um downhill técnico e divertido, e o motivo que me faz todo ano querer voltar a essa etapa do big biker. Esse ano descia lá pela primeira vez com a minha RM Element, e a suspensão 120mm poderia ser considerada doping!
LOVE THE RIDE! Alucinante!
Ainda deu para pegar um quarto lugar na categoria! Eba!

O video é de Marcelo Machado:

Nenhum comentário: