sexta-feira, 23 de março de 2012

MULTISPORT BRASIL - capítulo final

Esperando a Dri chegar à área dos caiaques, descobrimos aos “quarenta e cinco do segundo tempo” que a Bia não poderia remar sozinha como tínhamos programado. Fomos salvas por uma equipe que estava na mesma categoria (revezamento livre) e nos avisou a tempo.


Coitada da Dri! Depois de encarar os oito quilômetros no areão, depois de perder se pelas dunas, e ter que atravessar mangue, chegou super cansada:
“Dri! Você vai ter que trocar o pedal da bike, dar um jeito no pneu de trás que murchou e ir para a próxima transição. Eu estou entrando no remo com a Bia, acabamos de descobrir que é duplo.”
Tudo o que ela respondeu foi: “Ãhhhh?”

Foto Foco Radical

Por um lado sabíamos que a Dri iria demorar um pouco mais para se recuperar, mas de certa forma era melhor ter os trechos de remo duplo; ninguém remaria sozinha.
Atravessamos na lagoa da Conceição: um visual maravilhoso! Fomos curtindo o dia de sol, conversando e mandando energias positivas para a Dri conseguir resolver tudo.


Chegando à prainha da área de transição já era possível ver um pontinho rosa com uma bicicleta rosa nos esperando.
Saímos do remo e a Dri saiu para o trecho de 14 km de bike.
Depois eu fiquei com mais um percurso bem duro de corrida. Eram 7 quilômetros, sendo que já no primeiro quilometro subia um morro com 300 metros de desnível.


Dali a dupla saiu para o ultimo trecho de remo. Enquanto eu dirigia para espera las na ultima troca aproveitava para descansar e pegar fôlego para o trechinho final de quatro quilômetros de corrida.

Ficamos em terceiro lugar na nossa categoria! Disputamoss com equipes masculinas e algumas com mais integrantes que a nossa!
O final de semana não poderia ter sido mais perfeito. Obrigada a todos que o tornaram possivel; Joe por finaciar suas filhas com milhagem, Mariana que emprestou o carro de apoio e o apê. Anderson, o organizador da prova que nos recebeu com muita hospitalidade e ainda facilitou a nossa logística. Israel que emprestou o colete salva-vidas. Peixe que ajudou a trocar o pedal da bike.
E claro, aos patrocinadores que tornam o nosso esporte melhor: Nexplore, New balance, Sigvaris sports e Suunto.
Florianóplis é maravilhoso, e o povo super simpático e receptivo. ano que vem tem mais. MULTISPORT BRASIL já ta no nosso calendário.
Depois ainda tiveram outros capítulos da história por ai; Flower People foi à praia de Flor e Trapo, e a nossa volta pro aeroporto também rendeu...mas essas histórias vamos deixar para lá...
Mulheres!

3 comentários:

Patrocinador disse...

Eu quero fazer esta prova! Posso vestir de rosa também :) adoro ler relatos cheios de boa energia! Venha a próxima!

Solange Moura disse...

Muito bacana, fiquei fã das Flower People.
Girl power!!!
;)

Borboleta com Asas disse...

Fã e admiradora Luli...
Beijos <3