segunda-feira, 19 de março de 2012

MULTISPORT BRASIL - capítulo zero

O final de semana foi tão intenso que o relato terá que ser por partes.
Caso contrário ninguém aguentará ler!
Vamos começar pelo começo:

A ideia de ir para uma prova num trio FLOWER PEOPLE de mulheres para competir diversas modalidades já me tirava o sono há dias.
Correr com a Dri, minha eterna dupla cor de rosa é diversão garantida e para essa prova entrou a Bia Granziera completando a equipe Pink. Alto astral não faltava ali!

Optamos pela categoria revezamento livre, para que todas pudessem fazer modalidades diferentes. A divisão dos trechos foi feita junto com Caco e o Marcelinho nossos treinadores que ajudaram a gente a definir qual seria a melhor ordem e estratégia.
Pegamos o voo na véspera para Floripa. Esquema todo redondo; viagem com as milhas gentilmente cedidas pelo meu pai, hotel perto da largada com ajuda da organização, apê na praia da chegada e carro de apoio, “patrocinados” pela Mari, uma amiga de longa data que vive em Florianópolis.


Chegando lá foi aquela correria típica; pegar o carro descobrir como chega ao hotel, pegar os kits, preparar a bike, plaquinhas, camisetas, separar tudo. Perdemos o briefing porque tivemos que pegar o voo no final do dia e isso já impossibilitava a gente de chegar a tempo.
Ainda tivemos que colocar camera num pneu e só para colocar a roda de trás demoramos mais de 15 minutos. Mulheres!
Fomos dormir depois da meia noite.


2 comentários:

Mecânico de Serviço disse...

Mulheres...faltou o vosso mecânico né?Mesmo assim vocês não se portaram nada mal :)

Borboleta com Asas disse...

Tudo isto demonstra a força das Mulheres...Para quê duvidar...
Elas conseguem! :)