quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ecomotion - A ida dos que não foram

Essa semana eu estou no Ecomotion Pró, f5, a maior corrida de aventura do país. Sim, f5, aqui na chapada dos veadeiros, f5,  vendo grandes equipes de aventura competir, f5.

Impressionada com a equipe espanhola que disparou na frente, f5. Nas ultimas quarenta e oito horas  sofrendo perdida junto, f5, com as equipes Enigma, Grilos e Olhando a Aventura, f5, procurando o raio do PC9 que não aparecia nunca, f5.
Feliz com a prova dos Guanacos, f5, uma equipe de primeira viagem no Ecomotion, fazendo uma prova de veterana, f5. Sofrendo com as equipes que tiveram que abandonar a prova, f5.
É uma semana que pouco se faz, f5, tentando acompanhar e descobrir toda e qualquer história de todos os nossos amigos guerreiros, qualquer notícia ou curiosidade vale, f5, qualquer sinal de fumaça emitido pela equipe de apoio, f5, qualquer texto do Togumi, qualquer comentário no facebook, f5.
Essa é minha rotina e a rotina dos que não foram, f5, na frente do computador, o dia todo apertando o raio da tecla f5 para ver se o raio do ranking atualiza! f5f5f5f5f5f5f5f5f
Quer acompanhar o final da competição? clique ECOMOTION