segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Brasileiras belas feras da DOURO BIKE RACE

Mariana Carcute

Mariana Carcute é uma das feras do mountain bike brasileiro que embarca logo mais para Portugal para competir na Douro Bike Race e encara sua primeira competição de mais de um dia. "Espero conseguir completar todas as etapas e me sentir bem." completa a bela;
_ "Fiquei motivada pela beleza do lugar e pela organização do evento, pois tive ótimas recomendações. Sempre tive vontade de participar de provas longas, mas que não fossem desgastantes como as provas de 7 dias. Então penso que a D.B.R será uma ótima experiencia para pedalar e conhecer outro pais."

Patricia Cruañes

O Brasil exporta para a terceira edição da competição mais duas belas feras atletas; Patricia Cruñes e Bia Granziera. Patricia que tem treinado bastante com Mariana, embarca junto com a amiga e as duas pretendem aproveitar três dias fora a prova para conhecer o Porto e Lisboa.

Bia Granziera

Bia, advogada, divide seus treinos entre competições de corrida de aventura e bike. A multi atleta está empolgada com os trechos técnicos da prova; "O referencial que temos de técnica deve ser diferente de Portugal, estou louca para me aventurar nas trilhas lusas. Meu objetivo na competição será completar a prova e me divertir. A diversão está garantida afinal estamos indo numa turma grande de amigos, agora é enfrentar os quatros dias de prova e batalhar pela medalha de finisher."

As três tem muito em comum, além de ótimas atletas são lindas e femininas!
Meninas eu estarei lá de perto para cuidar e torcer por vocês! Ate já!

2 comentários:

Celina Carpinteiro disse...

Que bom que vêem mais meninas feras do Brasil!
Estou ansiosa por conhecê-las!

Luli, trata bem delas mas não esquece as portuguesinhas ;)

Beijoca

Celina Carpinteiro disse...

.