sábado, 22 de setembro de 2012

BIKE TRIP - day 3 - Waren - Gedser?


Parecia que já estávamos fadados à uma batalha dura. Fomos surprendidos pelo track errado do gps, e descobrimos que o verdadeiro caminho berlin - copenhague era mais a oeste, quando fomos surpreendidos pelo mau tempo; chuva e vento gelado.


As severas condições nos obrigaram a parar inúmeras vezes para comer, para nos agasalharmos, para comprar sacos de lixo para proteger toda nossa bagagem.


No começo ainda fizemos questão em acompanhar o track (percurso mais longo porém todo em ciclovia) mas quando a coisa apertou decidimos ir pelas estradas vicinais e deixar o percurso mais curto.


Pedalamos aproximadamente 70 quilômetros e ainda estávamos longe do destino que havíamos traçado como objetivo do dia (Rostock). A estratégia de ataque tinha que mudar.


Ao chegarmos em Gustrow onde decidimos que pegaríamos o trem. A cidade muito charmosa como todas as que passamos até então mas o frio continuava a atacar.


Pegamos o trem com destino a Rostock, a cidade portuária daonde sai o ferry para Gedser (Dinamarca)


O João vigia enquanto compro munições, precisamos de muitas balas para repor as calorias perdidas.


Nesse momento estamos em Rostock, nosso ataque marítimo será noturno, hoje mesmo a batalha continua na Dinamarca! Não saiam daí!

2 comentários:

Soldado disse...

Dinamarca quase conquistada, preparando a invasão final a Copenhaga! Vamos com tudo uah uah uah uah :)

Dri Boccia com Flower People Team disse...

Eu sem quem é ai em cimaaaa?

Ai eu tinha que estar ai, caramba.