quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BIKE TRIP day 5 COPENHAGUE

O Pedal até Copenhague no ultimo dia foi alterado. O dia não estava dos melhores por isso saímos do famoso percurso novamente para rota "azimute", ou seja, optamos pelo caminho mais curto até o destino final. (43 quilômetros)

Há uma vida que eu não vinha a Copenhague, algumas poucas memórias pipocavam à medida que passávamos por lugares familiares.

A nossa conquista chegava ao fim estávamos decididos a encontrar o mais popular símbolo da cidade para selar o final da nossa batalha mas a pequena sereia, como garante o nome, não seria uma missão tão fácil.
Precisamos da nossa aliada local Nicola que nos guiou pelos pontos principais da cidade e enfim para a conquista da Dinamarca!

A Nicola é um capítulo a parte na minha vida; quando tinha 14 anos participamos de um inter cambio. Em julho de alguns anos atrás ela passou um mês no Brasil e no ano seguinte eu morei um mês no país das bikes. De toda a delegação nós duas fomos as únicas que mantivemos contato, com o passar dos anos e como uma linda historia de Hollywood; de tempos em tempos reencontros nos uniam por poucos dias. O tempo que estivemos afastadas sempre pareceu congelar como se tivéssemos nos visto ontem. Dessa vez conheci o marido e os dois filhos. Foi emocionante.

É incrível ativar uma parte do cérebro que hibernava até então; no minuto que começamos a remexer o passado palavras, momentos e memórias desabrocham um turbilhão de emoções.

LIFE IS GOOD!







5 comentários:

Dri Boccia com Flower People Team disse...

Que demais mana, aproveita muito.

Beijos

licacox disse...

Aheeeee !!! que saudades !!!! Lu da uns mil bjs an Nicola!!!
Bjs

Monica Andorinha disse...

Como é bom ter amigos e poder dividir com eles alguns bons momentos da vida !!! Maravilha !!! Bjs

Testemunha disse...

Emocionante mesmo! Até eu fiquei emocionado com vocês as duas falando do passado...

Unknown disse...

Olá, meu nome é verônica. Li seu relato da viagem e gostei muito. Eu e meu marido estamos planejando fazer esta rota em junho de 2013. Sera que vc pode nos ajudar fornecendo algumas dicas? Dá para fazer no sentido Copenhagen - Berlim?. o meu e-mail é:
veronica@casadarevista.com.br
Abraços