Há uma vida que eu não vinha a Copenhague, algumas poucas memórias pipocavam à medida que passávamos por lugares familiares.
A nossa conquista chegava ao fim estávamos decididos a encontrar o mais popular símbolo da cidade para selar o final da nossa batalha mas a pequena sereia, como garante o nome, não seria uma missão tão fácil.
Precisamos da nossa aliada local Nicola que nos guiou pelos pontos principais da cidade e enfim para a conquista da Dinamarca!
A Nicola é um capítulo a parte na minha vida; quando tinha 14 anos participamos de um inter cambio. Em julho de alguns anos atrás ela passou um mês no Brasil e no ano seguinte eu morei um mês no país das bikes. De toda a delegação nós duas fomos as únicas que mantivemos contato, com o passar dos anos e como uma linda historia de Hollywood; de tempos em tempos reencontros nos uniam por poucos dias. O tempo que estivemos afastadas sempre pareceu congelar como se tivéssemos nos visto ontem. Dessa vez conheci o marido e os dois filhos. Foi emocionante.
É incrível ativar uma parte do cérebro que hibernava até então; no minuto que começamos a remexer o passado palavras, momentos e memórias desabrocham um turbilhão de emoções.
LIFE IS GOOD!
5 comentários:
Que demais mana, aproveita muito.
Beijos
Aheeeee !!! que saudades !!!! Lu da uns mil bjs an Nicola!!!
Bjs
Como é bom ter amigos e poder dividir com eles alguns bons momentos da vida !!! Maravilha !!! Bjs
Emocionante mesmo! Até eu fiquei emocionado com vocês as duas falando do passado...
Olá, meu nome é verônica. Li seu relato da viagem e gostei muito. Eu e meu marido estamos planejando fazer esta rota em junho de 2013. Sera que vc pode nos ajudar fornecendo algumas dicas? Dá para fazer no sentido Copenhagen - Berlim?. o meu e-mail é:
veronica@casadarevista.com.br
Abraços
Postar um comentário