sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pé de Cinderela

 
Ensaiando o desapego quando vi já era tarde, eu não conseguia me desfazer dos meus tênis.  Como eu poderia? Foram tantas histórias, tantos quilômetros rodados, asfalto, trilha, por aí afora. Desapegar-me seria como me desapegar da minha liberdade. Confesso: nesse particular tênis não sou nada evoluída.
Entre brincadeiras e verdades Raquel Gontijo uma amiga minha me sugeriu:
“Acho que você deve compartilhar todas essas histórias e tamanha energia com outras mulheres. Que tal? Comece doando os de cores repetidas. Tem muitos pares cinza... brancos também! Afinal, 2013 vem aí, com nova temporada e novos modelos, e você continuará tendo apenas dois pés!
Quando tudo ficou claro: “É isso!”
Rapidamente estava tudo formatado na minha cabeça, por coincidência um dos comentários da polemica postagem era de Reynaldo Berto, um artista de mão cheia, que fez a gentileza de desenhar o logo da campanha recém inventada.
 
PÉ DE CINDERELA vai funcionar assim:
Cada quilômetro uma história. No meu ritual de desapego eu irei dividir a história daquele tênis, a cinderela escolhida (que também terá uma história para contar) irá dar continuidade as aventuras do pisante. Assim seremos felizes para sempre!
Semana que vem a história do New Balance 890 & Jane Maria de Jesus, a primeira cinderela da série! Não saiam daí!

2 comentários:

Raquel disse...

Uau! Pé de Cinderela. Tem tudo de sonho neste nome. Tão feminino, doce e divertido! A-do-rei. Sucesso, gata.
Tô sempre aqui torcendo por você e admirando sua alegria de viver. E a Jane superhipermegamerece o primeiro par e a primeira história. TÔ louca pra saber. Obrigada por mais este presente.
Bjim

licacox disse...

AMEEEEEEEEEEI!!!!! Bjs