quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ROCKYMAN



Os desafios multi esportivos sempre me encataram e como a maioria dos corredores de aventura (Eita racinha que adora se meter com novas modalidades esportivas!) aguardando a importação de novidades para território brasileiro:
A editora Rocky Mountain lançou o desafio  ROCKY MAN!
Nos dias 02 e 03 de novembro em plena capital carioca, 20 equipes convidadas (5 gringas e 15 brasucas)  irão enfrentar a inovadora competição : etapas de mountain bike, corrida, surf, stand up paddle, parapente e canoa havaiana. As equipes de quatro integrantes com pelo menos uma atleta feminina (obrigatório) deverão arquitetar a melhor estratégia para vencer o desafio de gorda premiação em dinheiro.
No coração do Rio de Janeiro, a prova tem sua largada no Arpoador, passará pelos principais cartões postais da capital; lagoa Rodrigo de Freitas, vista chinesa, Pedra Bonita, praia de São Conrado entre outros. Após o revezamento nas principais modalidades os quatro integrantes ainda encaram juntos uma perna de remo de 15 k em canoa havaiana até a praia vermelha e seguem para a corrida final até onde largaram.
Dessa vez estou como o Cristo, apenas de espectadora, mas assistindo tudo bem de perto!
Parabéns a editora Rocky Mountain pela criação e realização do evento. Que o ROCKYMAN seja assim: abençoado por Deus e bonito por natureza!
Até já!
mais informações aqui

3 comentários:

Tiago disse...

Maravilha!
Obrigado pela partilha !

Monica Andorinha disse...

Show !!! Vou tentar assistir !! Bjs

debora liotti disse...

Muito Obrigada pelos comentarios. Estamos muito felizes com o evento e esperamos fazer em 2013 um ainda + inesquecivel. Abraços