sábado, 10 de novembro de 2012

O Surfista do Rockyman


Final de semana passado aconteceu o Rockyman no Rio de Janeiro.
Foi uma celebração dos esportes de aventura e uma reunião dos melhores atletas do país com algumas equipes gringas também.

Bia, Regis e Inês e eu fomos acompanhar a competição e suas modalidades (surf, bike, corrida, parapente, canoa e SUP). Pedalamos 70 quilômetros para estar bem perto das estrelas do evento e nos locais estratégicos do percurso (Que pedal duro até a Pedra Bonita. Afe!).

Estava super ansiosa para encontrar o Antonio de la Rosa, amigo que eu não via desde 2009 quando competimos juntos o mundial de corrida de aventura.

As equipes do Rockyman eram formadas por quatro competidores, era estratégia de cada capitão decidir quem iria cumprir determinada modalidade.

Lá na praia do Arpoador, estava o sorridente espanhol:
"Ninguém da minha equipe sabe surfar!" cheio de orgulho Antonio continuou a contar que fora o mais aplaudido ao se equilibrar por alguns segundos sobre a prancha.




Entre competições e desafios nacionais e internacionais, o Sr Bom humor já trabalha intensamente para organizar o mundial de corrida de aventura que será na Costa Rica no ano que vem.
As inscrições já estão abertas!

3 comentários:

Tiago disse...

Põe o Portuguete a treinar e vamos lá! :-)

Tiago disse...

Põe o Portuguete a treinar e vamos lá! :-)

Tiago disse...

Põe o Portuguete a treinar e vamos lá! :-)