quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

365 ESPORTES - Regras do jogo! Dia 2

Eu não vou me perguntar aonde estava com a cabeça quando criei um experimento suicida de tentar fazer 365 esportes em 2013. Em nenhum momento o fato deverá ser uma interrogação e sim uma exclamação!

Será preciso criar regras para não ser escrava da própria ideia. Já pensou num dia ocupado ter que ligar o computador desesperada as 11:45 h da noite para jogar xadrez (sim xadrez é um esporte!) contra a máquina!?

Não! a ideia definitivamente não é essa! Nada contra Deep Blue, mas não quero pura e simplesmente preencher um protocolo. Quero desfrutar das experiencias,vivenciar algo novo e instigante, pesquisar, além de praticar e treinar os esportes usuais do currículo.

Fazer do corpo um laboratório!

Deverá prevalecer o lado divertido, curioso. Portanto, se você me convencer que um campeonato de peteca pode ser engraçado, me convida!

Day 2 - #2 Patinação gelo



Há um estudo que diz que a patinação no gelo apareceu há mais de 3000 anos! Com intuito de poupar energia, alguns seres humanos viajavam pelo gelo.

Patinar, diferentemente do esporte de ontem (Snowshoe) exige uma certa habilidade. Lá fui encarar de novo as baixas temperaturas num rinque ao ar livre estrategicamente localizado no centro de Lionshead.

95% das criaturas que deslizavam no gelo eram crianças. As luzes se acentuavam a medida que anoitecia, ao som de Michael Jackson meu equilíbrio pareceu acordar após um longo período de hibernação!

Life is good! 363...

Um comentário:

WESS disse...

363 e contando...
Life is good. Better with your smile, Luciana!
Esperamos por mais, amanhã.