sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Meia Maratona da DISNEY - retirada dos kits


O que me encanta na maratona da Disney é a organização impecável no mundo do Mickey; seja para estacionar o carro, retirar o kit, conferir o chip, e considere isso para quase 60 mil atletas que participam das corrida nesse final de semana em Orlando. Nada abala o andamento pacífico do evento!


Não poderiamos esperar menos, afinal estamos na Disney, aqui tudo funciona na base da mágica! Essa magia me fez voltar, voltar e voltar mesmo não sendo fã de corridas no asfalto, em 2010 corri a minha primeira maratona, 2011 a meia maratona, 2012 o desafio do pateta (esse chega!) e 2013 de volta para a meia.


Como existe um ditado aqui nos Eua:
_"You can fake a half! (marathon)"
Você consegue correr meia maratona sem muito treino, dá para "enganar". Já uma maratona para as pessoas normais (ouviu João Marinho!) não dá para fazer sem treinar, então considerando a temporada de treinos em meio as festas de fim de ano, melhor jogar seguro; Vamos de meia!


Nesse ano a New Balance se tornou patrocinadora oficial da competição, e isso me rendeu um lindo tênis da Minnie edição especial da maratona que completa no domingo 20 edições!


_"Quanto tempo você vai fazer?!"
_"Boa pergunta; considerando minhas asas, varinha de condão e parada para foto com todos os personagens, eu não faço a menor ideia e se quer saber; isso tem me feito feliz!

O duro vai ser ter que acordar 3 horas da manhã para fazer cabelo e maquiagem.
Amanhã volto para contar como foi a prova.
Have a magical day!!!

2 comentários:

WESS disse...

Bem, querida Luciana Cox: RUN GREEN AND FUN PINK! Boa sorte e até a chegada!!!

Unknown disse...

Ouvi sim! Eu só fiz o que tinha de ser feito :)