segunda-feira, 4 de março de 2013

Mountain bike - O difícil regresso!

Entrando na onda dos brasileiros de que o ano só começa depois do Carnaval, eu resolvi correr atras do prejuízo. Por mais que estivesse ativa na transição do ano, saí fora do meu ritmo de treino. Viagens, mudança de rotina, variedades esportivas não seguram performance.
Agora com calendário de 2013 de provas definido (depois eu conto tudo! \o/), chega a hora de realmente focar nos treinos.

Lá fomos nós passar o final de semana em Mococa com programações intensivas. Sábado a atividade era um pedal. Diogo, Igor, Rick, Marina, Bruno e eu saímos para uma volta de aproximadamente 45 k em trilhas e estradas perto da fazenda. Foi no primeiro quilometro que eu cheguei a conclusão que eu não pedalava há um ano.

Aiaiai! Eu não gosto nada nada de me sentir assim. Fraca. Devagar. Pior; segurando todo mundo. Ai fica aquele pedal que vão os cinco lá na frente num ritmo decente, e a retardatária lá pra trás quase morrendo, tentando me convencer que não é tão ruim assim ficar pra trás, que está um belo dia e que o interior é maravilhoso (e é!) mas de certa forma a tortura de ser a lesma da turma atrapalha o pensamento lúcido.

A sorte é que os cinco foram extremamente pacientes comigo e não se incomodaram muito com meu ritmo, ou pelo menos pareceram não se incomodar. E o que foi um passeio para todos, foi um belo treino para mim! Valeu turma!




4 comentários:

Alberto disse...

Isso passa de aqui a nada Luli, mais uns treininhos e ficas uma máquina outra vez!

Wess Soares disse...

Passeio para uma. Treino para outros. 2013 começou de novo, Luciana Cox!

Anônimo disse...

Luli eu te conheço, vai começar a treinar, treinar, treinar e daqui um mês vai estar voando.

Você eh mutante, esqueceu!

Te amo
Dri

Unknown disse...

Precisava do Português né? ou melhor de uma tandem e do Português...