domingo, 30 de março de 2014

VELOCITY uma aula diferente de bike indoor


Ao reservar a bike na “Velocity” no maior estilo cinema (escolha sua poltrona) já deu para perceber que a experiência seria diferente.
O novo conceito importado da Austrália e Estados Unidos inova o modo de se pedalar indoor. 

O estúdio fica numa movimentada rua no Itaim em São Paulo. A primeira impressão é que estamos entrando em uma boutique refinada ou uma loja conceito, o espaço é atencioso em seus mínimos detalhes; frases incentivadoras nas paredes, banheiro com shampoo, secador e chapinha.
Na Velocity não é preciso ter plano, você paga por aula, se escolher um pacote de várias o preço cai. Toalhas e sapatilhas também estão incluídas no preço da aula.

Uma enorme sala equipada com sessenta bicicletas e um potente sistema de som nos aguardava. A Dri e eu escolhemos bikes bem na frente, munidas de nossas sapatilhas novinhas começamos a aula cheias de disposição.

Um “mini computador de bordo” mostra rotação, potencia até sua classificação entre todos os que pedalam na aula. Toda informação aparece em dois plasmas e é possível acompanhar seu desempenho durante a aula.
Os mais competitivos que se cuidem, é impossível permanecer apático diante da brincadeira.

Adriana é a professora que comandava a aula, cheia de energia escolhia cuidadosamente as musicas e o ritmo de giro. Exercícios com o braço fazem parte da coreografia que acompanha o pedal.
Mesmo treinadas, a Dri e eu estávamos bem longe do pódio e mesmo cheias de vontade estava difícil subir na classificação. Em poucos minutos de aula estávamos pingando. 
Tamanha diversão que uma hora de aula passou sem que percebêssemos.

Um treino top! Amamos a experiência do pedal indoor; Velocity fará parte da nossa planilha de treinamento!
Bora lá fazer uma aula? A primeira é de graça!


Nenhum comentário: