domingo, 26 de abril de 2015

Conquistando o oceano Atlântico! Bike trip II Day 7


Após 6 dias de pedal da dupla de frencesinhas ficou mais fácil convencer a reduzirem o ritmo. O ultimo dia pedalamos todo por uma via verde dentro de um parque natural Des landes des Gascongne que saia de Villandraut e seguia até Mios.


O almoço já estava programado para ser o famoso pic-nic, então saímos munidos do tradicional camembert, coca cola, chocolates e afins. E em uma das vilas dentro da área de proteção ambiental sentamos para comer e descansar.


Continuamos até Grujan Mestras e na bahia de Arcachon encontramos com o que deveria ser o oceano Atlantico (a maré estava baixa e não tinha água alguma) mas o cidade famosa por sua produção de ostras nos convidou a um passeio pelo pier e a degustação de algumas duzias direto do produtor.
Um brinde para comemorar a consquista!

Satisfeitos seguimos para Arcachon para ai sim encontrar com uma extensa praia de areia branca e tão desejado oceano atlântico. O destino ainda nos levou para um hotel boutique com apenas 9 quartos, super aconchegante  onde termina mais uma aventura épica!


Obrigada Tom e Becca por deixarem eu invadir a programação de vocês!

Espero que a viagem em família se repita mais vezes!
Amo vocês!

5 comentários:

licacox disse...

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘😘😘😘😘

licacox disse...

Também Queeeero !!!!! Bjs

Unknown disse...

Apaixonante! Lindas fotos e relatos! Bjs

BRIAN disse...

Lots of nice photos of you, your friends, and your bikes. Looks like it must have been a great day on your bikes.

William disse...

Thanks for sharing your friends picture with bike. i also love biking with my friends and family when there is a pleasant weather in my area.