sábado, 4 de abril de 2015

De bike no sul da França! Day 11

O dia hoje prometia, pelo mapa podia ver que ainda pedalaria um bom trecho no parque natural, e logo de saida o track do meu Suunto me jogou para uma estrada impedalável de areia fofa; mas era no meio de plantações e campos verdes lindíssimos.


Mais uma vez eu não estava nem aí em ter que descer da bike e empurrar.


A manhã estava assim incrivelmente ensolarada! Eu sabia que seria legal chegar ate Aigues Mortes para almoçar, mas meu cansaço acumulado dos dias e do push bike pediu para parar antes, então no primeiro restaurante que apareceu o problema se resolveu. Camembert grelhado com batatas fritas! O prato me daria energia por longas horas!


Saí de lá e pedalei mais uma hora até chegar em Aigues Mortes! Que merecia mais que uma parada, atrás de suas muralhas descobri a pequena cidade charmosa! Comprei um sorvete desci da bike e fui dar uma volta para curtir. Eu estava quase parando ali, mas o pedal ainda era curto, então sem pressa aproveitei para vivenciar a descoberta antes de seguir viagem.


As estradas do dia foram novamente excelentes, sempre com pistas só para bike e passando por várias cidadezinhas. No trecho final saí do track porque não queria pegar estrada e entrei na praia, pedal pesado e contra o vento curtindo o final de tarde de mais um dia maravilhoso! Hoje com 55 k pedi arrego! Recarregar as baterias!



3 comentários:

dri boccia disse...

Nossaaaaaa!!!! Cada lugar, Mana.
Força ai com sua Brava.
bj

Unknown disse...

Uallllllll !

Fatima disse...

Q U E. L U G A R. É. E S T E?
Maravilhas da Luli e sua Brava companheira!
Beijos🙏🙌💐