terça-feira, 14 de abril de 2015

O mágico Canal du Midi - Day 7 SUP trip


O plano do dia: remar até Homps. Sete eclusas e dezoito quilômetros, uma distancia boa sem exageros. Como gostaríamos de pegar o finalzinho do dia na água decidimos que não teríamos pressa alguma.


Saímos sem bateria, talvez pelos 60 km de remo acumulados dos últimos dois dias ou porque no dia anterior passamos à camembert e pão no almoço e jantar.Dia de uma brisinha suave e muitas vezes sem nada, e o calor veio como num dia de verão.


Na hora do almoço ancoramos nossas pranchas perto de uma ponte em Puichéric, um vilarejo, para comer. Andamos por um bom tempo sem encontrar ninguém. Segunda feira aqui também é sagrada e ninguém trabalha! Quando estávamos quase sem esperanças (sem energia já estávamos faz tempo) um restaurantezinho nos salvou! Almoçamos curtindo o dia.


Voltamos para a água e seguimos para Homps. Num outro vilarejo cansadas do calor paramos para um sorvete, sem sucesso, tudo fechado!


Homps! No momento "luz dourada" do dia chegamos ao nosso destino final. Nosso b&b na frente do Midi, um casarão no meio de um lindo jardim. Ainda deu tempo para sentarmos num restaurante e jantarmos como merecíamos. Teve até vinho!
Amanhã tem mais!


3 comentários:

Ines disse...

Teve vinho? vc bebeu? queria ver isso. kkkkkk
Q delícia de viagem hein!!!

dri boccia disse...

Mais um dia incrível! Que lugares que estão passando.
Mana eu sei que não gostamos de repetir corridas mas, por um acaso, você é Patyeli poderiam fazer essa dúvida Medi comigo?
Cada dia que passa me sinto ai com vocês.

Divirta-se, dêem muitas risadas, tô amando tudo.

dri boccia disse...

*essa dúvida, foi errado eu quis dizer essa du Medo.