quinta-feira, 19 de março de 2009

CAPE EPIC - "É Fogo!!"

O Cape Epic é fogo, literalmente! Ontem quando chegamos em Cape Town e fomos pegar a van para a nossa pousada a mulher perguntou "Aonde??!!" "O lugar que vcs querem ir está interditado por causa do fogo que pegou na table mountain" O local do prologo está pegando fogo, e hoje o treino que iria acontecer lá, nao vai! Os bombeiros nao permitiram! Daqui a pouco estamos indo para a recepcao das equipes, e saberemos mais detalhes! Uma coisa já sabemos: amanha vai rolar o treino lá e nós vamos por fogo lá de novo!!! Ps a Dri continua esquecendo coisas, desta vez foi a ferramenta de bike.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde Re-cycling Flower People...
(Adorei o duplo sentido do que?? nao sei ainda..)
Ai ja devem ser de 5 da tarde...
Amanha voces vao botar fogo de novo!!!Sebo nas canelas... Coitadinhos dos bichinhos...
Fiota Dri; o que se esquece e porque nao era necessario...Logo relaxa...Mais vai fazendo a listinha to adorando... E que creme e esse pra assadura???
Voces devem estar parecendo um bando de aborrecentes felizes de estarem longe de casa pra poder aprontar ne??Conheco bem essa sensacao de bobeira feliz total...E uma delicia..haja risada ne? De doer as bochechas e a barriga...
Djalma se prepara... palavra de quem conhece a filha que tem...
Bom curtam muito..
Bjs mil
Mae Cox Lyka

Alessandra disse...

Hj vcs já devem ter sentido o que vem por aí... Vamos lá! Amanhã botem p quebrar! Meninas e meninos sorte sempre!!!!!Bjs, Ale

Anônimo disse...

Olá dupla! minha primeira xeretada. Se Dri andar como no transito em santos, chegarão logo à Argentina! beijos & boa sorte.

Anônimo disse...

Lulita e Rafito,
Parabéns pelo site!!! Eu amei! Está maravilhoso....
Eu nem preciso dizer que os considero completamente loucos, mas tenho a maior admiração por isso...
Taquem fogo em tudo!!!!!!!!!!!!!!
Força na peruca!! Boa sorte.
Beijos em todos
Luana