domingo, 26 de julho de 2009

SELVA CAMPEONATO INTERGALÁTICO DE CANOAGEM

Um sábado de chuva, aqueles que dá uma preguica monstro de sair da cama. Mas a divisão Flower People tinha uma misão a ser cumprida; bombardear e metralhar todos os soldados que tentassem participar do campeonato intergalatico Selva de canoagem.
Quando os ducks da primeira bateria estavam alinhados para largar, a Dri e eu aparecemos com nossas 50 granadas cor de rosa (bixiguinhas cheias de água) e comecamos a batalha. Alguns soldados resolveram ajudar, a guerra havia comecado. Munidas de granadas e de metralhadoras acabamos com qualquer chance que o campeonato tinha de se consolidar.
Em meio à ataques piratas, naufrágios, tombos, combates alguns soldados mais disciplinados tentavam remar, outros incorporaram a batalha e resolveram combater os mais revoltos.
Morrendo de frio, parecendo uma batedeira, depois do fim da guerra que levou todos os combatentes à àgua turva (inclusive nosso capitão Cacucho hehe) voltamos para casa para tomar hidrosteril no gargalo!!! (fala sério! engolimos muita água no combate)
De todos os mundiais de canoagem, esse sem duvida foi o mais divertido...Sorte de todos os soldados corajosos que encararam o frio e a chuva; a diversão foi garantida!!!









3 comentários:

Bruno disse...

hahahaha .. que comédia .... to parecendo o monstro do pantano !!! eeeuuuu voooouuuu pegaaaaaar todoooos vcssssss !!!!!
Sensacional a performance da dupla. 1 lugar no ranking fuzuê generalizado.

Caraca ... engoli muita agua. Mas veja que podia ter soltado a caixa e ela ia direto na cabeça de vcs ... parceiro heim !!! hehehe ... tentando diminuir a idiotice feita !!! hehehe

Mas se não tiver bagunça não tem graça. A Selva em geral mandou muito bem. Parabéns a todos e não vejo a hora da próxima competição intergalactica de outro planeta tabajara !!!

Flower People disse...

hahahaha adorei!! Foi demais mesmo, bagunca generalizada!!

Mae Cox disse...

Fi
Teve a quem puxar ne???
Nego que fui eu quem te ensinou a fazer "bagunca"
Adorei !!!
bjs
Ma