quinta-feira, 18 de março de 2010

FORA DO AR e midia EXTREME HIDALGO

Quarta feira da semana passada sentei com o Caco, meu treinador, para fazer o calendário de provas desse ano. E depois de mais de um ano emendando uma prova na outra, o merecido descanso. (No meu caso mais imposto do que voluntário rs)
Mas é assim que funciona, se você não parar, não vai evoluir!
Treininhos leves e passeios da vovó para final de março e abril, depois a Flower People vem com tudo. A dupla mais pink da aventura foca os treinos para a Transrockies bike em agosto, esse será o desafio maior do ano, pelo menos por enquanto...
Claro tem outras aventuras mega secretas ,mas não poderei divulgar aqui, para não tirar o sono das nossas arquiinimigas equipes!
Enquanto estamos “fora do ar” fica um pouco do que já passou, ontem o Antonio de la Rosa me enviou essa matéria que saiu da gente do Extreme Hidalgo! Gracias Guapo!

http://www.desnivel.com/deportes/raids/object.php?o=19712

2 comentários:

Bruno disse...

É isso ai ho rosinha ... descansa mesmo, mas só quero ver qual vai a ser a desculpa para os mega fumos que vcs vão levar, porque os Kawabangas vão detonar vcs em qualquer evento que a gente se cruze. Sem dó nem piedade, fumo generalizado !!! hua hua hua hua hua

Unknown disse...

Bruno vai treinar.

Luli deixa ele, tá se achando.
bjs