terça-feira, 16 de novembro de 2010

3o dia de prova! FUN! 80km em 6hs e pouco!

Fantabuláticos os primeiros 40km da prova hoje. Cheios de muita tecnica, e ai sim é a nossa praia. Começamos a descer e passar várias equipes por muitos downhills de pedra! A Dri e eu delirando em cima da bike!

No começo brincávamos com as equipes irmãs; Le e Marcio, Diogo e Toninho eram ultrapassados pela equipe cor de rosa hihi (e depois nunca mais nos ultrapassariam de novo huahuahua)
O dia passava depressa. Graças a Deus, o sol não mostrou as caras mais um dia! Mesmo assim o calor era intenso aproveitávamos os rios para molhar a cabeça e refrescar o corpo.

A Shubi e a Belô colaram no segundo ponto de água quando faltavam 20 km para o final, saímos antes, mas logo elas encostaram na gente, por vários quilometros ficamos na bota delas. Isso nos deu um gás e animo para pedalar, e também uma certa graça no percurso, agora que a nossa parte predileta de tecnica já tinha acabado. Nas ultimas subidas não aguentamos o ritmo e elas abriram. Mas o sprint nos fez chegar 5 minutos antes do Le e do Marcio!

Hoje o dia foi sensacional! Além de tecnico o percurso era lindo e cheio de vistas bem tipicas da região da chapada.
Acabei de vir do jantar, outro ponto alto da organização da brasil ride; a comida é deliciosa e muito bem servida!

Hoje o João chegou em 5 na categoria! A Carol, o Tiago Branco e o Humberto Luis ficaram presos no final do percurso com mais 21 equipes porque uma tromba dágua, sumiu com a ponte! E isso porque é época de seca aqui na Bahia! Depois de 2hs contornaram por outro caminho!

Amanhã o percurso tem 100km, com tecnica e pelo previsto a chuva vai continuar. Haja Lama!

2 comentários:

licacox disse...

Parabens meninas e meninos !!!!
Curtam a Lama... faz bem pra pele...
bjs

Bianca disse...

Lu, pra variar estou curtindo muito te "seguir"! Continue postando!!! Boa sorte e vê se ganha da Shubi rsrsrsr
Bjos Bi