sexta-feira, 18 de março de 2011

Carta aberta ao diretor do estacionamento NETPARK

Você usa a bike como meio de trasporte em São Paulo?
Então bem provável que já tenha passado por alguma situação parecida com esta:



Ontem eu fui impedida de deixar a minha bicicleta no estacionamento NETPARK na avenida Paulista.
Hoje resolvi entrar em contato com a empresa.
Ao abrir o site leio isso;

Missão
Prestar serviços de alta qualidade na administração de estacionamentos
e garagens, investindo em tecnologia, melhoria contínua dos processos,
capacitação e envolvimento de seus colaboradores.

Visão
Destacar-se no seu segmento, sendo reconhecida como a mais eficaz gestora
de estacionamentos e garagens, agindo com ética e respeito ao patrimônio
de seus clientes.


E assim resolvi escrever;

"Caro Sr diretor do estacionamento NETPARK

Costumo usar a bicicleta como meio de trasporte pela cidade de São Paulo. Um dos meus patrocinadores tem escritório no predio da paulista que sua empresa administra o estacionamento.
Sempre que vou lá de bicicleta paro ela na garagem num cantinho junto com as motos.

Ontem para o meu espanto além de não ser autorizada a deixa-la lá fui muito mal tratada pelo funcionário Sr João, que se disse responsável pelo local.
Imediatamente saí do estacionamento e parei a minha bicicleta na calçada Paulista.

Não conheço a política da empresa de vocês, mas me entristece muito a postura adotada pelo seu funcionário, que foi ríspido, e em nenhum momento me deu chance de deixar minha bicicleta ali, nem que fosse pagando a tarifa normal dos automóveis.

Em seguida eu disse que pediria para o escritório fazer o cadastro da minha bike para que eu pudesse parar junto com as motos. Mas o Sr João, de forma rude novamente, me respondeu que isso era inviável pois bicicleta não tem placa!

O que aconteceu ontem, não condiz com o texto que abre o site de vocês.
Espero que um dia, nessa cidade aonde o caos e o trânsito dominam, que em seu estacionamento tenha um pequeno espaço para um meio de transporte sustentável.

E quanto ao seu funcionário João, por favor, compre lhe uma bicicleta! Tenho certeza que ele será uma pessoa mais feliz! Obrigada!

Luciana Cox

13 comentários:

Malavolta disse...

Precisa comentar?!
Boa Luli!

Tatiana Sapateiro disse...

"se" responderem, quero saber a desculpa!!!!

Anônimo disse...

Essa é a minha Prima!!!!!!! Mandou mto bem!!!!!!

Bruno disse...

coitado do seu joão .. vai levar fumo !!!!

Edu Sallum disse...

não pode parar a bicicleta...não paremos os nossos carros também...

Flor e Trapo disse...

Perfeito. Espero que o dono do estacionamento tambem compre uma bicicleta. Bj dri

Anônimo disse...

bom, o que mais quero agora é ver a desculpa.

Gabriel Faria disse...

Luli posta a resposta depois...isto é se ele responder... kkk... isso é uma palhaçada com as nossas bikes....

Rene Fernandes disse...

Me aconteceu a mesma coisa ontem. Sem ter lido seu blog, acabei de mandar uma carta reclamando do mesmo empregado João Mendes. Você teve alguma resposta?

Flower People disse...

Rene
Infelizmente não tive resposta alguma por parte da NETPARK. Eu adoraria postar aqui no blog. Se tiver alguma resposta entro em contato! Obrigada!

bike disse...

mandou bem Luli Cox! tbm gostaria de saber da resposta. agora so falta eles cobrar por vaga de bike

Unknown disse...

Alguem sabe quem e o dono da netpark

Unknown disse...

Alguem sabe quem e o dono da netpark